Novo Renault Zoe 2020

O novo Renault Zoe 2020 vai começar a ser comercializado no final de 2019. O Zoe nasceu em 2012, o primeiro carro elétrico da marca francesa que tem vindo a evoluir e a se estabelecer como grande aposta da Renault.

Chega assim uma nova versão deste modelo, com o intuito de passar a lançar para o mercado 50% da linha até 2022. No Zoe 2020, há mais potência, uma maior autonomia e mais equipamento de série.

O Renault Zoe chega ao mercado europeu no final de 2019!

Primeiro, irá estrear com uma edição especial limitada a 500 unidades. Vai ter um motor de 136 cavalos, bateria de 52 kWh, com autonomia de 390 km (segundo o ciclo WLTP). Não há ainda valores de venda ao público, esperando-se que seja anunciado no último trimestre do ano.

Novo Zoe, poucas mudanças

Não há grandes mudanças a destacar no estilo do Zoe. As formas e dimensões da carroceria estão praticamente iguais, sendo que esteticamente as alterações se limitaram ao para-choques e ao gradeamento frontal.

É também dada maior visibilidade ao emblema da Renault, e os novos faróis são LED indo de encontro aos mais recentes lançamentos da gigante francesa.

Novo Renault Zoe 2020
Novo Renault Zoe 2020 – Faróis LED

Irá estar disponível em 3 novas opções de cor: azul Celadon, vermelho Passion e branco Quartz!

No interior temos um painel de instrumentos digital de 10 polegadas, com um segundo ecrã de 9.3’’, posicionado na vertical para ser usado com a central multimédia EasyLink, que é compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Renault Zoe 2020
Novo Renault Zoe 2020 – Interiores

Outra novidade é podermos equipar o carro com tapeçaria 100% feita de material reciclado.

A lista de equipamentos não se fica por aqui, tendo sido adicionados travões de disco traseiros e assistência eletrónica na condução (sistema ativo de alerta de saída de faixa e controlo de navegação).

Vídeo – Descubra o novo Renault Zoe

Baterias Renault Zoe 2020

O Zoe 2020 é a terceira geração da Renault em carros elétricos, sendo que virá equipado com conjunto de baterias de iões de lítio, 52 kWh, que garante mais 25% de autonomia quando comparadas com as baterias de 41 kWh usadas na versão anterior.

Testes já realizados, indicam que o Zoe 2020 terá uma autonomia de 390 km, está mais potente, graças aos seus 136 cv!

Ao adquirir o novo Zoe, a Renault oferece aos seus donos o novo Wallbox, que tem integrado um ponto de carregamento rápido de 50 kWh!

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite! Estou na expectativa no lançamento desse carro elétrico zoe.
    Sou taxista, seria ótimo para nossa classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here