Repsol lança novos combustíveis com Neotech

combustiveis-neotech-repsol

A Repsol lançou hoje em Portugal uma nova linha de combustível melhorada com Neotech, uma formulação exclusiva de alta qualidade que aumenta a vida útil do veículo e conservando-o como novo, o que permite manter ao longo do tempo o consumo mínimo garantido pelo fabricante.

Com esta nova fórmula de terceira geração, a Repsol oferece aos seus clientes uma gama de combustíveis especialmente concebida para otimizar o desempenho do veículo e respeitar o ambiente mediante o controlo de emissões.

A composição dos novos combustíveis, desenvolvida por cientistas e investigadores do Centro de Tecnologia Repsol, garante a máxima qualidade já que incorpora marcadores exclusivos que evitam a possibilidade de fraude e garantem ao cliente a origem, pureza e autenticidade do produto.

Além disso, graças à sua estabilidade e capacidade de detergência evitam tanto a acumulação de resíduos como a formação de depósitos, protegendo o motor, o que resulta em menos avarias e, assim, menor custo de manutenção.

A nova linha Neotech está disponível a partir de hoje em estações de serviço da Repsol tanto no gasóleo Diesel e+10 como nas gasolinas (Efitec 95 Premium Formula e Efitec 98).

Os novos combustíveis da Repsol satisfazem as maiores exigências dos fabricantes de automóveis e excedem as recomendações mais rigorosas em matéria de eficiência e controlo de emissões exigida pelos fabricantes, conforme expresso no Worldwide Fuel Charter (WWFC) da Organização Internacional dos Construtores Automóveis (OICA).

A nova linha de combustíveis com Neotech vai de encontro às necessidades dos motores dos veículos, expressas nos respetivos manuais de instruções, relativamente à especificação de qualidade dos combustíveis.