eficiencia-energetica-edificios

A Vivapower concluiu com sucesso a candidatura ao Nível 2 do Sistema de Qualificação de Empresas de Serviços Energéticos (ESEs) da Direcção-Geral da Energia e Geologia (DGEG).

Com esta qualificação, a Vivapower está agora apta a celebrar Contratos de Gestão de Energia, e a ser uma entidade promotora para efeitos de candidaturas ao Fundo de Eficiência Energética (FEE).

Complementarmente, poderá também submeter-se a concursos a lançar pelo Governo Português no âmbito do Eco.AP.

De salientar que o Nível 2 do Sistema de Qualificação de Empresas de Serviços Energéticos é o nível máximo e requer nos seus quadros de dois peritos especializados – um técnico qualificado no âmbito do Sistema de Certificação Energética e da Qualidade do Ar (SCE); e um técnico com experiência na realização de Auditorias Energéticas.

Recorde-se que o Grupo Vivapower consolidou recentemente negócios com a Jesus Ferreira Consultores, sendo este um dos primeiros reflexos visíveis desta parceria.

.

Grupo Vivapower

O Grupo Vivapower é especializado no sector da Energia, desenvolvendo a sua actividade em domínios tão diversos como a Eficiência Energética, Gestão de Energia, Produção de Energia Renovável ou Desenvolvimento de Portfólios de Activos de Energia, entre outros.

.

JesusFerreira Consultores

Com 7 anos de experiência no mercado, a JesusFerreira Consultores é uma das primeiras e principais empresas portuguesas de Consultoria Energética, actuando nos domínios da Engenharia, Eficiência Energética e Ambiente, Gestão de Energia, Certificação Energética e Gestão da Manutenção.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO...