Grupo BMW deu a conhecer uma bicicleta de carga e uma scooter elétrica

Grupo BMW deu a conhecer uma bicicleta e uma scooter elétrica, a Dynamic Cargo e a Clever Commute.

Com o intuito de promover a mobilidade individual, o Grupo BMW, deu a conhecer o desenvolvimento de dois novos veículos elétricos, nomeadamente uma bicicleta elétrica com capacidade de carga e uma scooter elétrica.

Os protótipos foram dados a conhecer junto com uma série de soluções inovadoras de micromobilidade, deram-lhes o nome de Dynamic Cargo e Clever Commute, respetivamente bicicleta e scooter.

Outros projetos apresentados foram o BMW Motorrad X2City, o Personal Mover Concept e o BMW Visio E Way (protótipo de estrada elevada).

Protótipos elétricos da BMW

Bicicleta Elétrica BMW – Dynamic Cargo

Bicicleta elétrica BMW - Dynamic Cargo
Bicicleta elétrica BMW – Dynamic Cargo

O protótipo da Dynamic Cargo vai ficar conhecido por ser a primeira bicicleta de carga dinâmica “pick-up”, combinando o prazer de conduzir com o uso flexível e maior idoneidade durante todo o ano.

O objetivo da marca passou por desenvolver um veículo que conserva a agilidade e a sensação de conduzir uma bicicleta normal, e ao mesmo tempo a possibilidade de transporte.

Scooter Elétrica BMW – Clever Commute

E-Scooter Elétrica BMW - Clever Commute
e-Scooter Elétrica BMW – Clever Commute

O protótipo Clever Commute, a BMW dá assim a conhecer uma scooter que se adapta facilmente ao transporte público e ou automóvel, sem comprometer a estabilidade de condução.

Esta será uma companheira para o condutor muito versátil para a cidade, que permite viajar de forma rápida, segura e eficaz. A sua capacidade de transformação permite adaptar-se a vários tipos de percursos.

O Grupo BMW deu ainda a conhecer que não irá produzir os protótipos Dynamic Cargo e Clever Commute, tendo dado a conhecer que está em conversações com possíveis parceiros para dar início à sua produção.

Video – BMW Bicicleta e Scooter elétrica

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui