Turbina Eólica Nordex

O fabricante de aerogeradores alemão Nordex, que é participado pela empresa espanhola Acciona espanhol, recebeu a adjudicação de contratos para instalação de dois parques eólicos com um total de 15 turbinas eólicas modelo N131/3600, localizados na França.

A Nordex informou hoje que os dois novos contratos para parques eólicos na França incluem um serviço de manutenção e operação válido por 15 anos.

Sobre os dois novos parques eólicos da Nordex

A empresa alemã vai instalar para o promotor Quaero o parque eólico Riaucourt Darmannes que será composto por cinco turbinas eólicas e estará localizado no Haute Marne Département, no leste da França.

A construção do parque eólico parque eólico Riaucourt Darmannes começará em maio de 2019.

A Nordex vai construir o segundo projeto para um cliente novo Valorem no Departamento de Somme, localizado no norte do país, o parque eólico denominado de Ablaincourt-Pressoir vai ser composto por dez turbinas eólicas Nordex N131/3600 e a instalação está prevista para início a partir do Verão de 2019.

As turbinas eólicas Nordex modelo N131/3600 têm um apotência de 3.6 MW e foram projetadas para velocidades de vento médias ou muito baixas.

O grupo alemão Nordex possui mais de 23 gigawatts de capacidade de energia eólica instalados em mais de 25 mercados mundiais, e em 2017 teve uma faturação de quase 3.100 milhões de euros.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

  Subscrever  
Notificação de