emprego-tecnicos-energia-eolica-brasil

Empresa Portuguesa Lusowindpower recruta técnicos em energia eólica – aerogeradores com ou sem experiência.

A Lusowindpower está sediada em Portugal e possui representação em países como o Canadá, Panamá, África do Sul e China.

Com uma forte presença no mercado mundial, estamos equipados para oferecer aos nossos clientes soluções profissionais e competitivas, tanto a nível nacional como internacional.

Oferecemos também aos nossos clientes um alto nível de qualidade e satisfação em todos os nossos serviços.

.

PERFIL PRETENDIDO

Precisa-se de técnicos de turbinas eólicas – aerogeradores com ou sem experiência, com conhecimentos de inglês e disponibilidade para trabalhar em Portugal e no estrangeiro.

– Preferência a quem já tenha trabalhado com SIEMENS.
– Remuneração acima da média.

.

CANDIDATURAS

Favor enviar CV para o e-mail: CANDIDATURAS ENCERRADAS

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

14
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

11 Comentários da discussão
3 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
14 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
ricas.roman

ja agora alguem me sabe dizer o nome de empresas deste genero?e dão formaçao para as pessoas trabalharem cá e fora do pais?

Guilherme Fortes

Gostaria de saber se ainda estão a precisar de técnicos nessa área. Não tenho experiência na área das renováveis, mas sou licenciado em engenharia electrónica e telecomunicações, pelo que tenho conhecimentos relacionados em “carteira”.
Ando a estudar muito as energias renováveis e pretendo, com todas as minhas forças, agarrar uma oportunidade nessa área.
Agradeço vossa resposta.

l.varela

nao vao na cantiga do bandido porque nao paga ao pessoal que teve a trabalhar fora ele deve a muita gente , tudo que tenha aver co lusowinpower ele as pessoas

francisco ronaldo oliveira dos santos

sou técnico em eletromecânica.Moro em maracanaú, mas sou de aracati sei que lá tem alguns parques eólicos,por isso tenho muito enteresse em trabalhar nesse ramo e se tivesse a oportunidade de tabalhar em um desses parques seria bom pois teria a oportunidade de trabalhar e morar perto de minha mãe.

pedro

gostaria de saber se ainda continuam a procura de tecnicos( alguma experiencia a trabalhar para o grupo Iberwind e Vestas). além disso gostava de saber como me posso candidatar a outra possivel proposta vossa.