Trina Solar

Gigante Chinesa Trina Solar anuncia entrada para produção em massa dos novos módulos solares com 500 W de potência.

Trina Solar vai produzir novos módulos solares

A energia solar fotovoltaica está constantemente em evolução, e desta vez um dos principais fabricantes de painéis solares prepara-se o início de uma nova era com módulos solares fotovoltaicos mais avançados com uma potência de 500 W, os novos módulos solares são baseados na tecnologia wafer de silício de 210 mm (”módulo 210″).

O fabricante Trina Solar começou o desenvolvimento dos módulos 210 no ano de 2019, esta tecnologia apresenta um design inovador de corte de 1/3.

Esses módulos foram desenvolvidos superando desafios, como forte potência de módulo, rendimento, dificuldades de fabricação, riscos de hot spot, desempenho da corrente de saída e segurança nas caixas de de conexão.

Trina Solar - Módulos Solares de 500 W
Trina Solar – Módulos Solares de 500 W

Segundo a Trina Solar o barramento múltiplo e o design de corte de 1/3, pavimentarão o caminho para a compatibilidade e integração de sistemas de grande porte, módulos de alta potência e downstream.

A Trina Solar conta com décadas de experiência onde foram desenvolvidos novo processos e tecnologia, o fabricante está confiante de que pode aproveitar os mais recentes materiais e tecnologias para criar um módulo solar fotovoltaico de alto desempenho e que demonstre confiança para o setor da energia solar fotovoltaica.

O responsável do departamento de investigação e desenvolvimento de novas tecnologias da Trina Solar informou que:

A equipa de desenvolvimento e investigação da Trina Solar está focada na transformação dos resultados obtidos nas várias pesquisas e investigações em produtos reais de forma a implementar produção em série. O objetivo principal é alcançar uma nova era dos módulos solares com 500 W de potência.

Sobre a Trina Solar

O fabricante Trina Solar é um dos principais fornecedores de soluções globais de energia solar fotovoltaica a nível mundial. A empresa desenvolve há mais de 23 anos investigações de desenvolvimento de novos produtos do setor fotovoltaico.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui