Tesla surpreende com novo Model S
Tesla surpreende com novo Model S

Tesla surpreende com novo Model S

Tesla tem vindo a apostar na renovação dos seus elétricos, à semelhança de outras marcas de carros. As alterações no novo Model S são surpreendentes, tendo os utilizadores ficado surpreendidos com a maioria das alterações nos interiores, mas que inicialmente quase passam despercebidas!

As alterações estéticas do interior do Model S são disruptivas e surpreendentes. A Tesla já deu a conhecer parte dessas alterações e podemos ver um interior completamente renovado!

Apresentação do novo Tesla S

A apresentação do novo Model S coincidiu com a apresentação dos resultados operacionais da empresa, que também são fantásticos, mesmo em tempos de pandemia.

No novo carro que chegará em breve, podemos ver alterações dos interiores inovadoras. Foram vários anos com o mesmo look, mas o Model S vai dar a conhecer uma nova cara. No exterior mantém-se as mesmas linhas, mas no interior, as mudanças são bem visíveis!

Quem conhece a marca e os respetivos modelos, vai dar conta de algumas parecenças com os Model 3 e Model Y. Podemos assim dizer que o Model S é inspirado em muitos elementos desses dois modelos!

Interior do Model S

Assim que abrimos a porta do Model S, há dois elementos que se destacam no imediato! Falamos então do novo volante do modelo, que segue a linha do Tesla Model 3, mas com um toque de Roadster!

A consola central também é completamente nova, dominada por um grande ecrã horizontal e uma imagem bem mais diferente e ajustada a este Tesla! Por todo o carro encontramos mais ecrãs espalhados!

Quanto aos bancos traseiros, são diferentes do que estamos habituados, existindo entre os dois uma consola central maior e com mais área de utilização!

Tesla surpreende com novo Model S
Tesla surpreende com novo Model S

Tejadilho

Quando ao tejadilho, é todo em vidro, o que permite uma grande luminosidade interior.

Prestações do Model S

Ora, no interior, este novo Tesla já é surpreendente, e quanto às prestações deste? Também surpreende, segundo a marca, através do site, já temos uma proposta de personalização, o Model S Plaid+ com uma autonomia superior a 840km e uma velocidade máxima de 320 km/h! e dos 0 aos 100 km/h demora apenas 2,1 segundos!

Preço do novo Tesla

Ora, claro que estas novidades vêm com um preço associado, quando falamos da Tesla, os valores também são elevados!

Assim, o valor do modelo base rondará os 90990€, enquanto o Plaid+ terá um valor base de 140990€! Deverá chegar ao merco para o final do ano 2021, sendo setembro o mês apontado para a entrega dos primeiros modelos!

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui