Telhas solares Fotovoltaicas da Tesla

A Tesla lançou recentemente um novo telhado solar fotovoltaico e apesar de ainda não estar à venda os seus preços foram anunciados.

O preço para o sistema de telhado solar fotovoltaicos da Tesla é de aproximadamente US $ 21,85 por metro quadrado (18,56 euros/m2).

Isso significa, que o novo telhado solar da Tesla é quase 20 por cento mais barato do que um telhado normal, devido à economia e poupança de energia e aos créditos fiscais.

Este telhado solar apresenta algumas características que o permite ser o mais procurado da Tesla, como por exemplo, a sua constituição. São feitos de vidro em camadas sobre um substrato fotovoltaico que substituem os materiais de telhado tradicionais. Isto permite que observando estes telhados eles se pareçam como um telhado normal e real, apesar de terem funções muito mais elaboradas do que um simples telhado.

É de realçar que a Tesla apresenta dois modelos para pré-encomenda, uma telha de vidro preto e uma telha cinzenta lisa. Após a realização da pré-encomenda, os telhados solares estarão disponíveis para instalação já a partir de 2018, o processo de instalação das telhas solares da Tesla demora cerca de 5 a 7 dias e é integralmente realizado pela Tesla.

Conheça mais pormenores sobre as telhas solares da Tesla.

Para além do preço competitivo e da rapidez de instalação, a Tesla oferece também a melhor garantia do mercado, uma garantia vitalícia.

Mas, a Tesla não fica por aqui em relação às vantagens do seu produto para o consumidor, a empresa conseguiu produzir o telhado mais resistente do mercado, pois a empresa acredita que em locais onde as tempestades e ventos fortes são frequentes um telhado resistente dá uma enorme segurança aos moradores.

A Tesla oferece ainda aos compradores dos telhados solares um dispositivo de armazenamento de bateria com um inversor embutido, o Powerwall 2.0. Este novo dispositivo conecta-se ao sistema elétrico da casa permitindo que esta perdure de uma forma praticamente auto-suficiente, ou seja a energia proveniente das telhas solares e armazenada pelo sistema Powerwall 2.0 fornecerá 100% da energia necessária a uma casa pertencente a uma família comum.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO...