Siemens Gamesa SGRE

O fabricante Siemens Gamesa informou através de comunicado de imprensa que vai fornecer 263 MW para vários projetos eólicos onshore distribuídos pela Suécia, Noruega, Turquia e Alemanha.

Siemens Gamesa, vai instalar 34 aerogeradores com uma potência total de 137 MW divididos pela Suécia, Noruega e Alemanha, e 37 aerogeradores  para a Turquia com potência no global de 125 MW.

Segundo o fabricante, no caso da Suécia, o acordo de fornecimento foi efetuado com o promotor Arise Windpower AB onde está previsto o fornecimento de 20 aerogeradores com uma capacidade total de 82 MW para dois parques eólicos. O comissionamento está previso para o Outono de 2019, o contrato celebrado entre as partes prevê ainda um acordo de fornecimento de serviços de operação e manutenção com a duração de vinte anos.

No caso de Noruega, a Siemens Gamesa vai instalar sete aerogeradores ao promotor Eoulus Vind AB, o parque eólico terá uma potência instalada de 30 MW, sendo que o período de comissionamento dos aerogeradores ocorrerá em 2020. O acordo contempla também que a Siemens Gamesa irá fornecer as tarefas de operação e manutenção, este contrato terá a duração de cinco anos.

O fabricante Siemens Gamesa emprega neste momento mais de 1500 pessoas no norte da Europa e Médio Oriente, conta com uma potência eólica instalada de mais de 13.5 GW, onde mais de 93% dessa potência instalada foi alcançada no período dos últimos cinco anos e em 18 países.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

  Subscrever  
Notificação de