Empregos em energia eólica

O programa Shizen Global Talent promove um estágio de trabalho entre profissionais relacionados com as energias renováveis, cujo período de trabalho dura no mínimo 3 meses. No final do tempo de estágio, o profissional pode ser convidado a ficar na empresa a nível efetivo! Se cumprir com os requisitos, irá trabalhar na sede da Shizen Energy, Tóquio!

A fim de poder trabalhar no setor das energias renováveis, o candidato tem que ter experiência comprovada numa empresa conhecida e ser capaz de propor soluções, de se chegar à frente, com o intuito de aumentar a visibilidade da Shizen.

São duas as áreas departamentais disponíveis no programa, Negócios ou Engenharia. O candidato pode optar por uma delas, e terá a possibilidade de lida, interagir e coordenar projetos que estejam a decorrer. Além disso, se for proactivo, pode ainda propor novos projetos!

Quem Pode Participar no Estágio?

Nesta oferta, podem candidatar-se alunos de cursos de Administração de Empresa, Relações Internacionais, Economia, Marketing, Matemática, Estatística e todas as Engenharias.

Atividades Desenvolvidas

No decorrer do estágio, a interação com os profissionais da Shizen será constante. Pois só assim terá conhecimento das fábricas de energia renovável e poderá ajudar no desenvolvimento de soluções e estratégias da empresa.

A Shizen quer passar o conhecimento que detém, e pretende obter o conhecimento que o candidato traz consigo!

Vagas no Estágio Shizen

Área Engenharia

Se pretende trabalhar na área de projetos, obras, estudos e novos desenvolvimentos nas energias renováveis e energia limpa, então esta é a sua área. Pois irá trabalhar diretamente nas fábricas.

Desde a sua fundação, que a Shizen está envolvida na construção e expansão de fábricas fotovoltaicas. A curto prazo pretendem desenvolver as energias renováveis através da Eólica e Hídrica.

Área de Negócios

Esta é a área ideal para quem gosta de trabalhar com números. Pois terá que fazer análises de mercado e desenvolver estratégias de investimento. A Shizen pretende com isto expandir a sua marca além-fronteiras.

Idioma

É importante saber falar inglês de modo fluente. Se souber japonês ou mandarim, será fator de preferência.

Pré-requisitos

  • Disponibilidade para participar no estágio de trabalho entre março e maio de 2018 em Tóquio. Ainda assim pode haver alteração de datas devido ao processo de visto de entrada no país.
  • Formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018
  • Ser estudante dos cursos exigidos (Engenharias ou cursos ligados à economia)
  • Saber inglês fluente
  • Ser apaixonado pelo ambiente
  • Passar nos desafios online disponíveis no site da Eureca
  • Realizar as entrevistas online e ser convocado

Estágio Profissional Shizen: Prazos de Inscrição, Testes, Entrevistas

Esta oferta já entrou em vigor. Desde 28 de novembro de 2017 que está a aceitar candidaturas. Prazo que terminar a 10 de janeiro de 2018.

Durante esse período começaram também os desafios online. Assim, desde 28 de novembro de 2017 a 10 de janeiro de 2018 pode fazer os desafios propostos.

Depois entre 17 de janeiro 2018 a 20 de janeiro de 2018 os candidatos serão entrevistados, primeiro pela Eureca, depois pela Shizen, entre 20 de janeiro de 2018 a 25 de janeiro de 2018.

Os resultados finais saem a 26 de janeiro de 2018, ficando assim elegíveis para começar o estágio a partir de março de 2018!

Para mais informações e inscrição, clique aqui.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

  Subscrever  
Notificação de