Sharp lança três novos painéis solares fotovoltaicos

Painéis Solares Fotovoltaicos Sharp

A energia solar fotovoltaica continua a ser uma das principais fontes de energia renovável do futuro. A Sharp é uma marca que promete um bom rendimento e qualidade nos seus projetos fotovoltaicos.

Até ao momento, o grupo japonês Sharp já enviou mais de 50 milhões de módulos fotovoltaicos a nível mundial (segundo eles próprios). Somente no ano passado, a Sharp atingiu uma eficiência de conversão em torno dos 25,09% através de uma célula que utiliza tanto a tecnologia de contato certificada pelos Laboratórios de Tecnologia de Segurança e Meio Ambiente do Japão como a heterojunção (HJT).

Agora, a Sharp lançou três novos módulos solares mono-PERC de alta eficiência.

Os novos painéis solares fotovoltaicos da Sharp

De 300W a 370W, os módulos solares foram projetados para serem utilizados numa ampla gama de soluções, entre as quais projetos residenciais fotovoltaicos e instalações comerciais de grande escala.

Os módulos solares de silício monocristalino NU-AH370 da Sharp com 370W proporcionam o melhor desempenho dos novos produtos, conseguindo atingir uma eficiência de conversão em torno de 19,1%.

Painéis Solares Fotovoltaicos Sharp
Painéis Solares Fotovoltaicos Sharp

Através de um comunicado online, a Sharp informou que “a tolerância de energia exclusiva da Sharp de até 5% faz deste o módulo escolhido pelos criadores do projeto. Com a adição de cabos de 1200 mm que permitem a passagem de cabos e reduzem o equilíbrio dos custos do sistema (BOS), este módulo é a escolha ideal para grandes projetos industriais e usinas de energia.”.

Para uma utilização em soluções de larga escala em residenciais e telhados industriais, a empresa recomenda painéis solares fotovoltaicos com emissor de 72 células (PERC). Andrew Lee, diretor de vendas da Sharp para EMEA, afirma “Fizemos melhorias na nossa cadeia de fornecimento, o que nos permite oferecer aos nossos clientes economia de custos, garantindo que os módulos incorporem o melhor da tecnologia da Sharp”.

Recomendamos: Como proceder para limpar os painéis solares fotovoltaicos e aumentar a eficiência

O grupo japonês assegura que as linhas celulares AK300B NU-60 UN-AK310 são ideais para soluções fotovoltaicas e estão disponíveis com várias opções de design.

Os painéis 310 W NU-AK310 têm uma taxa de eficiência de conversão em torno de 19,1%, assim como os módulos NU-AK300B e NU-AH370. Nos módulos NU-AK300B é aconselhado para soluções, onde a estética é importante.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rolar para cima