
Em 1996 surgiu nas estradas da Califórnia o EV1 da General Motors, o carro elétrico mais rápido e mais eficiente já construído.
O veículo elétrico EV1, tal como o nome indica funcionava a eletricidade, não emitia poluentes e colocou a tecnologia americana no topo da indústria automóvel.
O nascimento deste novo tipo de veículo veio incomodar muitas, pessoas, empresas e principalmente toda a indústria automóvel e petrolífera.
O que aconteceu no seguimento desse acontecimento foi de todo inesperado e espantoso, simplesmente o veículo elétrico desapareceu, deixou de ser fabricado, as fábricas encerraram, os trabalhadores foram despedidos silenciosamente.
Afinal, a grande dúvida é quem matou o carro elétrico EV1 da General Motors?
Especialistas, consumidores, ambientalistas, políticos, diretores envolvidos e até estrelas de cinema deram as suas versões da história.
Quem matou o carro elétrico EV1?
Este é um dos grandes mistérios da nossa moderna sociedade.
Este documentário mostra várias versões e é a verdadeira autópsia que revela os culpados deste crime contra o futuro da humanidade, sendo que já perdemos décadas de evolução devido a esta tecnologia nos ter sido retirada, por interesses milionários.
Não foi um sonho, o EV1 existiu, circulou nas estradas da Califórnia e era extremamente eficiente e rápido, e era elétrico.
Centenas de pessoas pretenderam adquirir o EV1 à General Motors, mas a empresa fabricante preferiu recolher todos os veículos e eliminá-los.
Depois de ver o documentário, dê-nos a sua opinião.
Ficou surpreendido?
Ficou revoltado?
Este acontecimento não é uma HISTÓRIA, é a verdade, a realidade.
A verdade do nosso mundo, dos nossos políticos, das empresas que nos controlam, que controlam a nossa forma de viver.