Painéis Solares Tesla

A Tesla baixa preço dos seus painéis solares em 30%

Elon Musk volta a dar mais um passo para se destacar no mercado das energias renováveis. E para isso a Tesla nunca pode estar fora das bocas do mundo e como tal o CEO voltou a tomar medidas para a sua empresa continuar a ser falada.

Assim, aliado à revolução nos seus carros elétricos, a Tesla, vem agora revolucionar o mercado das energias renováveis, sendo que ajustou o preço dos seus painéis solares para poder ombrear com outras grandes marcas.

Acabou mesmo por baixar o preço dos seus painéis solares em 30%!

Preços dos painéis solares Tesla desce 30%

Redução que ocorreu depois de a Tesla ter criado um sistema que lhe permite comparar o preço de venda de qualquer outro dos seus concorrentes. Assim, com esta atualização, um sistema solar de 4.08 kW que custava 10000$, passa agora a custar 7400$ e um de 16.32 kW, que custava 30000 dólares baixou para os 22000$.

Quanto às ofertas intermédias, aplicando o mesmo valor com que anteriormente se comprava o sistema solar de 8.16 kW, cerca de 16 mil dólares, agora pode-se comprar o sistema de 12.44 kW que baixou dos 23 mil dólares para os 17 mil dólares.

A Tesla é a que tem os sistemas solares ao preço mais baixo do mercado

E por incrível que pareça, a Tesla é neste momento a empresa de energias renováveis que tem os sistemas solares mais baratos do mercado, a nível mundial! É assim cada vez mais atraente para quem quiser investir em painéis solares fotovoltaicos.

Outra referência, ao optar pelo pacote mais económico (4.08 kW) o custo de kW fica nos 1813 dólares, e o pacote 16.32 kW o custo por kW baixa para 1360 dólares.

Não há de tardar para vermos a Tesla a lançar sistemas solares no patamar de 1$ por Watt!

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui