endesa-eletricidade-portugal

O prazo para conseguir um contrato com a Endesa, que lhe possibilite em desconto mensal na factura de electricidade termina já dia 31 de Outubro de 2010.

O desconto aplicado pela Endesa é de 5% sobre a factura eléctrica (3% desconto directo + 2% durante 1 ano caso efectue o pagamento por transferência bancária).

Endesa, a primeira empresa que lhe dá a oportunidade de escolher e possui mais de 2 200 clientes do sector empresarial que já apostaram nesta energia mais moderna e também mais económica.

Relembramos que a Endesa é uma empresa que presta serviços de comercialização de electricidade, que se apresenta como alternativa à EDP.

Informe-se de todas as cláusulas e pormenores antes de efectuar a mudança.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Quem pode celebrar um contrato com a Endesa?

Para poder celebrar um contrato de fornecimento de electricidade, é necessário ter tarifa simples no Mercado Regulado (Potências de 3,45 kVA a 20,7 kVA) ou tarifa de acesso às redes em BTN – tarifa simples – no Mercado Liberalizado (Potências de 3,45 a 20,7 kVA).

Só tem de domiciliar o seu recibo no banco e esquecer-se de preocupações com prazos, vencimentos e operações desnecessárias.

Como se processa a mudança?

De uma maneira muito simples. Quando solicita a celebração de um contrato, a Endesa encarrega-se de realizar em seu nome todas as operações necessárias para o processamento da mudança.

1. Você preenche o questionário de pedido de celebração de contrato.
2. O Call Center irá contactá-lo e, se a sua instalação preenche todos os requisitos, o seu actual Distribuidor aceitará e activará o seu pedido de mudança num prazo máximo de 10 dias úteis.
3. A Endesa activará então o seu contrato.
4. Você receberá a última factura do actual Distribuidor, correspondente à liquidação do valor do seu consumo até à data da activação do contrato com a Endesa, e a partir desse momento será a Endesa a fazer a sua facturação.
5. A Endesa emite a primeira factura com as novas condições do produto que você tenha escolhido.

CONTATOS DA ENDESA ENERGIA PORTUGAL

Endesa na Internet

N.º de Atendimento ao Cliente 800 101 033.

N.º de Telefone de Pedido de Celebração de Contrato 800 101 030

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

4 COMENTÁRIOS

  1. Tendo eu TVCabo, gostaria de saber o porquê de estar a pagar na minha factura o valor de 2,03 € da contribuição audiovisual. Mesmo que não tivesse TVCabo quem é que informou v/ ex. que eu tenho televisores em casa? Gostaria de saber qual o artigo de lei que obrigue ao pagamento desta contribuição? Como nas facturas do meu prédio tendo em conta que sou o administrador, o porquê de pagar a mesma contribuição, (nunca vi nenhum prédio que tenha TV nas escadas de acesso ás residencias). Agradeço uma resposta, e que me seja devolvido o valor dos anos que estou a pagar esta contribuição, visto que comprei a casa á 10 anos, mas só cá estou a viver nela á 4 anos e só nessa altura é que instalei a TV. NIF: PT222240016 / Nº Contador 70144658

    Atentamente

    Vânia Cunha

  2. Pretendo mudar de fornecedor de electricidade doméstica, pode dar mais informações qual o para processo para tal: Garantias de fornecimento; mais valias; quais as regalias. Os pagamentos são sempre efectuados por multibanco. Já fui contactado por um callcenter.

  3. eu também gostava muito, mas era de receber as facturas. Só sabem é fazer o débito directo, mais nada. Já estou cansada de reclamar (telefonicamente e por escrito). Por favor mudem de sistema e comecem a dar mais atenção aos vossos clientes

  4. “Endesa, a primeira empresa que lhe dá a oportunidade de escolher e possui mais de 2 200 clientes do sector empresarial que já apostaram nesta energia mais moderna e também mais económica.”

    Esta frase na notícia é puro engano. Uma empresa de comercialização NADA tem a haver com a produção de energia seja ela “mais moderna” ou “mais económica”.

    Vejo que 239 pessoas fizeram “Gosto” no Facebook. Imagino que grande parte seja pela possibilidade de não ter que comprar energia à EDP. Informo que não é só a Endesa a quem qualquer pessoa pode comprar, mas sim também à Galp Power, Iberdrola, EGL Energía Iberia, Union Fenosa, e EDP Comercial.

    São portanto 7 empresas que actuam em mercado concorrencial e que podem negociar os preços a que vendem a energia. Há uma 8 empresa chamada EDP Último Recurso, para quem não quiser estar no mercado livre e preferir comprar energia aos preços defindos anualmente pelo governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui