Painel Solar Tiger PRO da Jinkosolar

JinkoSolar revoluciona e lança painel Tiger Pro com potência de saída de 580W

O maior produtor de painéis solares do mundo anunciou o lançamento oficial da sua principal série de painéis solares Tiger Pro 2020, que traz diversas inovações de eficiência de energia solar em 3 modelos emblemáticos.

Painel solar fotovoltaico de 580W da Jinkosolar

Esta série de painéis solares pode gerar uma potência de saída máxima até 580W, cerca de 40% mais elevado que os atuais painéis solares convencionais instalados em projetos de grande escala.

Todos estes painéis de alta densidade de energia têm a tecnologia inovadora de fita de mosaico 9BB e TR, o que lhes permite um rendimento significativamente melhorado, com uma taxa de conversão de 21,6%.

Esta série de painéis solares tem grandes vantagens, como um excelente rendimento de produção de energia, bem como coeficiente de temperatura de saída. Mas alem dessas duas vantagens, há ainda a ressalvar que a série Tiger Pro tem a mais baixa taxa de atenuação de energia apenas 2% durante o primeiro ano) e a melhor voltagem em circuito aberto!

Painel Solar Tiger PRO da Jinkosolar
Painel Solar Tiger PRO da Jinkosolar

Ao se reduzir o custo do produto, em comparação com os painéis solares convencionais, a série Tiger Pro de alta eficiência abre caminho para os inversores de elevada potência de saída. A produção em massa para estes painéis solares está prevista para o terceiro trimestre de 2020. Além do mais prevê-se que se torne tendência de desenvolvimento para a indústria e seja uma opção para projetos a nível de serviços públicos.

O CEO da JinkoSolar, Kangpung Chen, disse que “a série Tiger Pro permite a construção de quintas de energia solar mais potentes e eficientes, com um maior e mais rápido retorno do investimento para projetos com requisitos técnicos e de eficiência mais exigentes. Espera-se que esta tecnologia seja a mais usada na próxima geração da indústria e assim seja um impulso para o desenvolvimento da indústria fotovoltaica”.

A JinkoSolar demarca-se assim na produção dos painéis solares de potência superior a 500W. Se bem que a Risen, em março, anunciou ter firmado um contracto com a empresa malaia Tokai Engineering para fornecer os seus novos painéis solares fotovoltaicos de alta eficiência de 500W.

No final de abril, foi a Trina Solar quem deu a conhecer que a alemã TUV Rheinland teria terminado a certificação de painéis solares com potência de saída de 515.8W (conhecido como painel solar Vertex).

E há poucos dias, a chinesa JA Solar também se juntou à corrida, anunciando ter estabelecido um novo recorde da indústria ao ter superado a potência de saída de 525W em condições de testes “normais”, tendo planos para lançar o seu painel solar fotovoltaico próprio de alta potência para fins de 2020.

Vídeo de apresentação dos painéis solares Tiger PRO

Só que a JinkoSolar pretender elevar ainda mais a fasquia… tendo apresentado uma potência de saída de 580W… será que vem aí uma potência ainda mais elevada?

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui