Novo Nissan Leaf Frente

Segundo a Nissan, a cada 10 minutos na Europa, é vendido um novo Nissan Leaf modelo 2018, o elétrico que veio revolucionar o mercado mundial.

Na Europa já existem mais de 100000 unidades do novo Nissan Leaf no mercado, uma conquista única neste segmento de mercado. Por todo o mundo já foram vendidas mais de 320000 unidades do novo Leaf, sendo por esse motivo o campeão global de vendas!

Para esse resultado valeu em muito os clientes, como Susana de Mena, espanhola, que adquiriu o seu Nissan Leaf em Madrid.

Susana de Mena:Procurava um carro elétrico há dois anos, sabia que tinha que ser um Nissan. Quando soube da segunda geração do Leaf, não hesitei. Eu e o meu marido estamos satisfeitos com a qualidade, preço e atributos do modelo. Sabemos que precisamos de respeitar e proteger o meio ambiente e por isso, o nosso próximo carro teria que ser 100% elétrico. Além disso, com um carro elétrico podemos circular livremente pelo centro de Madrid, enquanto com os carros comuns podem sofrer algumas restrições devido a problemas com a poluição!

Nissan Leaf – Campeão de vendas na Europa

Entre vendas da primeira geração e da segunda geração do Nissan Leaf que há mais de 100000 automobilistas europeus satisfeitos. Além disso, há ainda mais 37000 encomendas do novo Leaf, o que perfaz com que a cada 10 minutos seja vendida uma nova unidade aos europeus.

Tecnologias únicas

O novo Nissan Leaf é também o primeiro modelo da Nissan Europa a contar com tecnologias únicas, como o ProPilot e o ProPilot Park, bem como o e-Pedal, o que permite que através da pressão exercida sobre o pedal o condutor dê a partida, acelere, desacelere e pare o veículo.

Gareth Dunsmore, diretor Nissan Europa departamento de veículos elétricos, diz que não estão surpreendidos com o facto de este veículo ser um campeão de vendas. Pois têm vindo a trabalhar nesse sentido, com o objetivo de poder oferecer um carro a preços acessíveis.

Nissan Leaf - Visão interior
Nissan Leaf – Visão interior

Está a pensar adquirir o Nissan Leaf? Recomendamos a leitura de tudo o que deve saber antes de comprar o novo Nissan Leaf.

Em pouco mais de 10 anos, conseguiram transformar a produção dos veículos elétricos na Nissan, de esporádicos para em massa, ou seja, uma produção contínua!

E este marco de vendas é apenas mais uma prova em como a Nissan conta com o apoio dos clientes, que acreditam num futuro mais seguro e amigo do ambiente.

Estes 100000 clientes europeus com o Nissan Leaf já fizeram mais de 2 biliões de quilómetros, e evitaram a emissão de mais de 300000 toneladas de CO2 para atmosfera. Sendo que o índice de satisfação dos seus clientes ronda os 90% (não há ninguém perfeito, certo?).

O novo Nissan Leaf é muito mais do que um veículo elétrico, é toda uma experiência nova, com o intuito de dar mais segurança e ligação entre o condutor e o mundo exterior.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

  Subscrever  
Notificação de