Moto Elétrica - TC MAX da Super Soco

O mercado dos veículos elétricos está ao rubro, a TC MAX da Super Soco é uma moto elétrica revolucionária e pode atingir os 100 Km/h.

A saúde pública e os problemas ambientais tornaram-se pontos importantes para a massificação dos veículos elétricos (VE) a nível mundial. A mobilidade elétrica nunca esteve tão em voga e o mercado dos VE continua a crescer a um ritmo fascinante.

Barcos, aviões, scooters, trotinetas, carros e motas são alguns dos veículos elétricos que estão a despertar interesse ao público.

Muitas empresas têm apostado em modelos totalmente elétricos, ajudando a diminuir as emissões de dióxido de carbono. Agora, a Super Soco, empresa de Shangahi que também produziu a scotter elétrica da Xiaomi, apresentou uma novidade: TC Max, a moto elétrica que consegue alcançar os 100 km/h.

Moto elétrica TC MAX da Super Soco

Moto Elétrica - TC MAX da Super Soco
Moto Elétrica – TC MAX da Super Soco

A Super Soco TC Max foi apresentada na recente edição da EICMA Milan Motorcycle Show. Com acabamentos de qualidade e requintados pormenores, este veículo de duas rodas é bastante leve e prática, destinando-se a ambientes urbanos.

Principais vantagens da TC MAX da Super Soco

  • Oferece uma posição de condução elevada, que é regulável desde a posição do guiador até ao lugar onde poisa os pés;
  • Possui uma bateria de iões de lítio de 72V e 45Ah;
  • TC Max assegura uma autonomia próxima dos 110 km e pode chegar aos 100 km/h.

Comprar Super Soco TC Max

A empresa de Shangahi começa a produção em massa desta mota elétrica no primeiro trimestre de 2019. Mas, as primeiras entregas na Europa, só vão acontecer passado alguns meses. A TC Max já vem homologada para os padrões do EEC.

Moto Elétrica Velocímetro - TC MAX da Super Soco
Moto Elétrica Velocímetro – TC MAX da Super Soco

Qual o preço da TC Max?

A Super Soco TC Max apresentará duas versões: a versão com rodas de alumínio  e a versão com rodas raiadas. Para os clientes que pretendem a primeira versão terão que desembolsar 4499 euros. Se desejar a outra versão, então terá que pagar mais 200 euros.

Mercado da Super Soco

Atualmente, a empresa já tem alguns modelos TC e TS no mercado. Os potenciais clientes podem adquirir esses modelos e usufruir de um incentivo governamental de 20% do valor do veículo até 400 euros para as primeiras 1000 solicitações.

A Super Soco TC custa 3075 euros (com IVA incluído). Por sua vez, a Super Soco TC custa 3444 euros (com IVA também incluído).

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

  Subscrever  
Notificação de