Com 22,38% de eficiência, Longi atinge um novo recorde mundial para o painel mono PERC
O fabricante chinês LONGI Solar disse que o resultado foi confirmado pela alemã TÜV Rheinland. A conquista supera o recorde anterior da empresa, que foi de 21,65%, estabelecido no mês passado.
O fabricante solar chinês Longi afirma que estabeleceu um recorde mundial na eficiência dos módulos monocristalinos do contato traseiro do emissor passivo (PERC), com 22,38%.
O número excede o marco anterior de 21,65%, estabelecido pela Longi no mês passado.
O resultado, que segundo a empresa é um recorde em monocristalino, foi confirmado pelo fornecedor alemão de testes e certificação TÜV Rheinland. Não foram fornecidos detalhes sobre como a melhoria foi alcançada.
Recomendamos: Guia prático para comprar painéis solares fotovoltaicos
A Longi domina há muito tempo os marcos desse tipo de módulos solares e, em novembro de 2018, havia atingido um recorde de 20,83%, que naquela época excedia as suas realizações anteriores de 20,66% e 20,41%.
Em fevereiro de 2018, a Longi anunciou uma eficiência de 23,6% para células monocristalinas PERC. Esse resultado também superou o recorde anterior da empresa, de 22,71%, alcançado em outubro de 2017.
“A Longi expandiu continuamente os limites de eficiência dos módulos dos nossos produtos monocristalinos de alto desempenho para melhorar ainda mais a relação custo/benefício”, anunciou a empresa. “Este avanço confirma mais uma vez a margem de desenvolvimento da tecnologia de módulos monocristalinos”.
Bom dia
Eu gostaria de saber se há a possibilidade da vossa empresa alugar terrenos para colocação de painéis..
Tenho muito terreno que gostaria de saber se estão interessados