Painel Solar Longi Solar

Com 22,38% de eficiência, Longi atinge um novo recorde mundial para o painel mono PERC

O fabricante chinês LONGI Solar disse que o resultado foi confirmado pela alemã TÜV Rheinland. A conquista supera o recorde anterior da empresa, que foi de 21,65%, estabelecido no mês passado.

O fabricante solar chinês Longi afirma que estabeleceu um recorde mundial na eficiência dos módulos monocristalinos do contato traseiro do emissor passivo (PERC), com 22,38%.

O número excede o marco anterior de 21,65%, estabelecido pela Longi no mês passado.

O resultado, que segundo a empresa é um recorde em monocristalino, foi confirmado pelo fornecedor alemão de testes e certificação TÜV Rheinland. Não foram fornecidos detalhes sobre como a melhoria foi alcançada.

Recomendamos: Guia prático para comprar painéis solares fotovoltaicos

A Longi domina há muito tempo os marcos desse tipo de módulos solares e, em novembro de 2018, havia atingido um recorde de 20,83%, que naquela época excedia as suas realizações anteriores de 20,66% e 20,41%.

Em fevereiro de 2018, a Longi anunciou uma eficiência de 23,6% para células monocristalinas PERC. Esse resultado também superou o recorde anterior da empresa, de 22,71%, alcançado em outubro de 2017.

“A Longi expandiu continuamente os limites de eficiência dos módulos dos nossos produtos monocristalinos de alto desempenho para melhorar ainda mais a relação custo/benefício”, anunciou a empresa. “Este avanço confirma mais uma vez a margem de desenvolvimento da tecnologia de módulos monocristalinos”.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia
    Eu gostaria de saber se há a possibilidade da vossa empresa alugar terrenos para colocação de painéis..
    Tenho muito terreno que gostaria de saber se estão interessados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui