LG Smart Green

LG Eletronics vai devolver o valor da aquisição de equipamentos LG a todos os clientes, o valor será descontado na compra de painéis solares fotovoltaicos

Para cumprir com o compromisso de mudar a política climática, a LG Eletronics vai doar o valor da compra dos painéis solares a todos os clientes que adquiram estes produtos até final deste ano.

Essa mudança da política climática surgiu com o nome Movimiento Smart Green, tendo o objetivo favorecer a redução de emissões de CO2 e a poupança de eletricidade, água e energia, ao mesmo tempo que se cuida do meio ambiente.

A LG lidera a reflorestação das florestas, tendo plantado mais de 3 milhões de árvores, assegura ainda a eficiência energética de todos os produtos LG lançados no mercado, sendo que o terceiro pilar deste movimento centra-se no uso de energias renováveis.

A ação anunciada da LG, vai permitir que o valor das compras gasto em equipamentos LG seja descontado na aquisição de painéis solares fotovoltaicos, faz parte da estratégia de energia limpa, com o objetivo de aumentar o parque de painéis fotovoltaicos em Espanha, cujas condições climatéricas são muito favoráveis ao aproveitamento da energia solar.

Assim, todo o cliente que compre um produto para o lar da LG, de qualquer categoria, nos vários canais aderentes, antes de 31 de dezembro de 2020 e cumpra com as demais condições pré-estabelecidas, poderá descontar o valor dessa compra na aquisição de painéis solares LG para a sua habitação!

Para isso, o consumidor deve registar a sua compra no site da LG, sendo depois contactado pelos técnicos LG com uma proposta para uma instalação solar fotovoltaica na sua habitação.

Sendo que depois pode descontar o valor da compra dos produtos LG nesses painéis solares fotovoltaicos até final de 2022!

Os painéis fotovoltaicos LG são uma excelente solução de energia limpa e responsável para com o meio ambiente, evitando assim a emissão de mais Co2 e outros gases poluidores e de efeito de estufa.

A LG Solar garante ainda que os seus painéis solares permitem poupar até 50% da fatura eletrónica, pois garantem uma maior absorção da luz solar superior aos demais painéis fotovoltaicos de outras marcas, mesmo em dias nublados.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui