LG Smart Green

LG Eletronics vai devolver o valor da aquisição de equipamentos LG a todos os clientes, o valor será descontado na compra de painéis solares fotovoltaicos

Para cumprir com o compromisso de mudar a política climática, a LG Eletronics vai doar o valor da compra dos painéis solares a todos os clientes que adquiram estes produtos até final deste ano.

Essa mudança da política climática surgiu com o nome Movimiento Smart Green, tendo o objetivo favorecer a redução de emissões de CO2 e a poupança de eletricidade, água e energia, ao mesmo tempo que se cuida do meio ambiente.

A LG lidera a reflorestação das florestas, tendo plantado mais de 3 milhões de árvores, assegura ainda a eficiência energética de todos os produtos LG lançados no mercado, sendo que o terceiro pilar deste movimento centra-se no uso de energias renováveis.

A ação anunciada da LG, vai permitir que o valor das compras gasto em equipamentos LG seja descontado na aquisição de painéis solares fotovoltaicos, faz parte da estratégia de energia limpa, com o objetivo de aumentar o parque de painéis fotovoltaicos em Espanha, cujas condições climatéricas são muito favoráveis ao aproveitamento da energia solar.

Assim, todo o cliente que compre um produto para o lar da LG, de qualquer categoria, nos vários canais aderentes, antes de 31 de dezembro de 2020 e cumpra com as demais condições pré-estabelecidas, poderá descontar o valor dessa compra na aquisição de painéis solares LG para a sua habitação!

Para isso, o consumidor deve registar a sua compra no site da LG, sendo depois contactado pelos técnicos LG com uma proposta para uma instalação solar fotovoltaica na sua habitação.

Sendo que depois pode descontar o valor da compra dos produtos LG nesses painéis solares fotovoltaicos até final de 2022!

Os painéis fotovoltaicos LG são uma excelente solução de energia limpa e responsável para com o meio ambiente, evitando assim a emissão de mais Co2 e outros gases poluidores e de efeito de estufa.

A LG Solar garante ainda que os seus painéis solares permitem poupar até 50% da fatura eletrónica, pois garantem uma maior absorção da luz solar superior aos demais painéis fotovoltaicos de outras marcas, mesmo em dias nublados.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

9 COMENTÁRIOS

  1. Porque razão se produz uma notícia destas? Falta de assunto? Eu já estava entusiasmado com a campanha da LG. Só que isto é mais um motivo para que os portugueses se lamentem da sua falta de sorte de ter havido no passado uns senhores e seus amigalhaços que para que eles exercessem o poder, prejudicaram e continuam a prejudicar o resto dos seres que tiveram o azar de vir ao mundo do lado de cá da fronteira. Em Portugal independência da Espanha traduz-se em ganhar menos e pagar tudo mais CARO. Nem mesmo algumas uniformizações promovidas pela adesão à UE, nos liberta da desgraça que foi termos tido no passado e continuarmos a ter no presente e pelos vistos no futuro tal casta de governantes. Já que estamos em maré de reversões, será que os actuais habitantes deste retângulo à beira mar plantado, não terão o direito de reverter a péssima opção que foi a independência de Portugal?

    Independência, foi só para os governantes e sua clientela, porque a grande maioria do povo que andou a ser enganado com o ditado popular “De Espanha nem bom vento nem bom casamento”, ganha menos é paga tudo mais CARO, combustíveis, gás, electricidade, auto-estradas, viaturas, impostos, enfim quase tudo. Os governantes actuais, para justificarem estar a mandar, no mínimo, deveriam ter tudo igual ao país vizinho. Porque para estarmos pior, então porquê festejar a independência?

  2. Só para Espanha…
    “Legitimación para participar: Podrá participar en la presente Acción Promocional
    cualquier persona física, mayor de edad (18 años), que sea consumidor final con
    residencia en territorio español (se excluye Ceuta y Melilla) y que adquiera durante el
    período promocional detallado en los Puntos 4 y 5, un producto LG, en los
    establecimientos físicos adheridos a la presente Promoción, así como a través de sus
    páginas web oficiales. ”
    in: https://www.labuenavidalg.es/smartgreen-solar-2020/f/bbll/166-888-bbll_file_2-1600768410.pdf

  3. atenção, apenas é válido para residentes em espanha: “Legitimación para participar:Podrá participar en la presente Acción Promocionalcualquier persona física, mayor de edad(18 años),que sea consumidor final con residencia en territorio español”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui