Ikea Painéis Solares Fotovoltaicos

Solarcentury, fundada em 1998, é a maior empresa de energia solar do Reino Unido, gerando um volume de negócio anual de mais de 150 milhões. Já o Ikea é uma empresa privada, especializada em imobiliário.

Graças ao acordo estabelecido entre estas duas grandes empresas, já é possível encontrar nas lojas Ikea tanto painéis solares fotovoltaicos como também baterias para acumulação de energia doméstica.

Desta forma, a multinacional sueca de venda de imobiliário começou oferecer aos seus clientes uma diferenciadora gama de produtos que a colocam na mesma luta concorrente do que a Tesla.

Segundo o Ikea, através da energia solar fotovoltaica é possível gerar cerca de 40% de energia que pode ser usada nos consumos domésticos de uma casa, enquanto que os restantes 60% são armazenados ou injetados nas redes elétricas da zona.

As baterias acumuladoras oferecem a possibilidade de armazenamento da energia, gerado pelos painéis fotovoltaicos, utilizando essa mesma energia quando apenas for necessário. O Ikea afirma mesmo que é possível reduzir em 70% as faturas de eletricidade.

Existem essencialmente três razões para os clientes optarem pelo Ikea para comprarem os painéis solares: o Ikea simplifica; o cliente economiza dinheiro e, segundo o Ikea, estes percebem sobre energia renovável.

Para os clientes a razão mais forte é mesmo a poupança de dinheiro, pois um sistema de painéis solares pode reduzir bastante a fatura de eletricidade, como referenciamos em cima.

Se ainda tem dúvidas sobre estes novos produtos, facilmente pode obter mais informações nas lojas Ikea. Saiba mais sobre os painéis solares do Ikea.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO...