
Apresentamos mais uma recente empresa vocacionada para as Energias Renováveis, a actuar no mercado Português a MaisPotência (+Potencia).
O objectivo da +potência é utilizar competências de recursos humanos jovens e dinâmicos que actuam na área da engenharia em diferentes sectores e grupos económicos.
Sustentada na experiência adquirida, a +potência centra a sua actividade na prestação de serviços para diversos projectos vocacionados na área das Energias Renováveis e consultadoria energética.
Actualmente a +Potência actua nos seguintes Serviços:
Consultadoria em Energias Renováveis
- Unidades de Produção de Energia Eléctrica com Base nas Fontes de Energia Renováveis, (FER) – Análise da viabilidade técnica e económica para a instalação de Unidades de Produção de Energia Eléctrica com base nas FER.
- Unidades de Microprodução – Apresentação de soluções técnicas diferenciadas com tecnologias de acordo com o potencial do local
Licenciamentos Eléctricos e Industriais
- Licenciamentos Eléctricos e Industriais para Instalações de Produção de Energia Eléctrica com base na utilização de Fontes de Energia Renováveis, (centrais termoeléctricas a biomassa florestal, (combustão e gaseificação), hortas solares fotovoltaicas, sistemas concentradores solares fotovoltaicos, unidades de valorização energética do biogás, unidades integradas de valorização energética de resíduos e parques eólicos).
Projectos Instalações Eléctricas
- Projecto e Licenciamento de Infra-estruturas Eléctricas e Telecomunicações (ITED/ITUR)
- Projecto de licenciamento de Postos de Transformação
- Propostas para Manutenção de Postos de Transformação
Contactos +POTÊNCIA
URL – www.maispotencia.com
Email – info@maispotencia.com
Seria muito interessante saber onde recolher facilmente informação simplificada sobre como iniciar um projecto de instalação e exploração de um parque solar fotovoltaico. Dos pequenos aos grandes projectos certamente que haverá muito interesse em saber onde e como começar, quais os custos de instalação e de exploração / manutenção envolvidos, bem como os subsídios envolvidos e qual a rentabilidade desses projectos. Por exemplo para uma dada área qual é a capacidade de produção? A quem nos devemos dirigir para sabermos como iniciar um processo.