Emprego Técnico Energia Eólica

Gostas das energias renováveis, gostarias de pertencer a empresa líder do mercado eólico?

Estás a ponto de te formares e queres começar a trabalhar quanto antes?

Siemens Gamesa Renewable Energy é uma companhia tecnológica global líder na industria de energias renováveis, especificamente no desenvolvimento, construção, instalação e manutenção de turbinas eólicas.

Sendo pioneiros nas energias renováveis desde 1980 colocamos o nosso trabalho e os nossos objetivos para a transição a um mundo sustentável e com energia verde.

Vaga de Emprego Siemens Gamesa – Técnico de Manutenção Energia Eólica (M/F)

Local de trabalho: Viseu-Guarda

Perfil da Função

Buscamos pessoas comprometidas, com iniciativa, habilidade de trabalhar num ambiente dinâmico e orientado para a satisfação do cliente.

Competências mínimas

  • Disponibilidade
  • Flexibilidade
  • Formação mínima: 12º ano, curso técnico de eletricidade, mecatrónica, eletromecânica, ou experiência mínima de 3 anos em manutenção industrial.
  • Carta de condução
  • Formação complementar (GWO: primeiros Socorros, incêndios, manipulação de cargas, trabalhos em altura) Formação em riscos Elétricos,
  • Língua estrangeira preferencialmente bom nível de inglês e Espanhol.

Oferece-se

Oferecemos um ambiente em constante crescimento, formação para que possas crescer profissionalmente, um contrato estável e direto com Siemens Gamesa Renewable Energy, um salário competitivo e excelentes possibilidades de crescimento.

Se és uma pessoa motivada, que te adaptas facilmente às mudanças, sem medo de alturas, com disponibilidade e queres trabalhar num grupo empresarial sólido e líder no sector e crescer profissionalmente esta é a tua oportunidade.

Não fiques na duvida, candidata-te a esta oferta de emprego.

Candidaturas

Se estiver interessado nesta oferta de emprego “Técnico/a de Manutenção de Turbinas Eólicas”, envie a sua candidatura para clara.bermejo@manpowergroup.es

Mais oportunidades de emprego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui