emprego-tecnico-energia-eolica

Mais uma enorme empresa de carácter internacional, a Visabeira tornou-se ao longo dos anos uma empresa de excelência, com um crescimento gigantesco, primando pela experiência e liderança nos mercados onde se integrou.

HISTÓRIA DA VISABEIRA

A Visabeira iniciou a sua actividade em 1980 no sector das Telecomunicações e da Electricidade, fornecendo serviços de engenharia de redes, incluindo produção, instalação, gestão e manutenção de infra-estruturas, no qual rapidamente se tornou líder, estatuto que tem vindo a consolidar ao longo das últimas três décadas.

Em 1989, foi criada a Holding Grupo Visabeira SGPS, SA, como resposta ao exponencial sucesso e crescimento dos negócios nas áreas das Telecomunicações e Energia, e à diversificação das suas actividades para sectores que lhe permitiram consolidar a sua oferta.

Devido à dimensão alcançada e à diversidade de áreas de negócios, o Grupo Visabeira, em 2001, estruturou o seu universo de mais de cinquenta empresas em cinco sub-holdings: Visabeira Telecomunicações e Construção SGPS, SA, Visabeira Indústria SGPS, SA, Visabeira Turismo SGPS, SA, Visabeira Imobiliária SGPS, SA e Visabeira Serviços SGPS, SA, criando uma estrutura coerente e focada em cada um dos seus negócios.

No ano de 2008, o Grupo Visabeira procedeu a uma reorganização das suas áreas de negócios, com o objectivo de ganhar ainda maior dimensão e operacionalidade, tendo para isso concentrado na sub-holding Visabeira Telecomunicações e Construção SGPS, SA as empresas que dela faziam parte e outras que com elas detinham uma significativa complementaridade procedendo à alteração da designação desta última para Visabeira Global SGPS, SA, por forma a melhor traduzir o seu posicionamento.

PRINCIPAIS ÁREAS DE NEGÓCIO DA VISABEIRA

A Visabeira Global SGPS, SA está assim organizada em quatro áreas de negócios distintas:

– Telecomunicações (engenharia de redes e operações de TV por cabo)
– Energia (produção, distribuição e serviços)
– Tecnologias (desenvolvimento, integração e gestão de sistemas de informação e comunicação)
– Construção (projecto, construção, reabilitação e manutenção de edifícios e infra-estruturas)

CONTATOS DE EMPREGO VISABEIRA

Sede Viseu – Repeses – 3504-511 Viseu – Portugal

Email – geral@visabeiraglobal.com

Escritório Lisboa – Av. Almirante Gago Coutinho, nº 78

1700-031 Lisboa – Portugal

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

35 COMENTÁRIOS

  1. Ola, sou Abel Rafael técnico de higiene e segurança no trabalho, admiro muito esta empresa, gostaria de ter uma vaga nesta empresa,para trabalhar na minha área ou outra função que estiver disponível.

  2. sou operador de maquinas pessadas desponivel pra o pais ou fora eu estive em angola 5 anos na empresa sanestrdas   

  3. Olá. Sou Engº Técnico Agrário e possuo diversas valências na área agrícola, pecuária, jardinagem, ambiental, contabilística . Possuo quase todas as cartas de condução. Gostaria de fazer parte dessa grande família que é a Visabeira e assim estou disponível para ocupar qualquer lugar que tenham a honra de me atribuir nessa empresa em qualquer parte do mundo.

  4. Olá! Chamo-me Fábio, tenho 23, sou licenciado em Contabilidade e pós-graduado em Contabilidade e Finanças. é verdade que só tenho experiência profissional de 9 meses (como estagiário de contabilidade num gabinete de contabilidade), pois também só terminei a licenciatura em 2011. Gostaria do poder trabalhar no grupo Visabeira pois já ouvi muito bem dele, da sua estrutura e da sua posução no mercado de trabalho. Apesar de não ter muito experiência, quero mesmo muito trabalhar, exercer a profissão que aprendi, pois é uma área que gosto muito. E acho que o grupo Visabeira seria uma excelente oprtunidade não só de trabalho mas também de evoluir e progredir na minha ténue carreira, dando o meu maior e melhor contributo ao grupo. Tenho uma boa apresentação, educado, honesto, trabalhador, muito responsável, altruísta, de muito fácil relacionamento e com uma vontade enorme de poder ajudar e evoluir profissionalmente e pessoalmente.
    Quero agradecer por poder postar aqui esta espécie de “candidatura”.
    Eventualmente se outro grupo/empresa estiver interessado nos meus serviços, pensando que com todo este espírito e motivação posso ajudar, ficaria muito grato. O meu contacto é o 932510408 ou flmc34@hotmail.com.
    Atenciosamente,

    Fábio Cruzeiro

  5. já trabalhei na visabeira em aveiro por motivos profissionais há alguns meses atrás fui obrigado a despedir-me para poder trabalhar por minha conta mas não correu bem por isso gostaria que me podessem aceitar outra vez na área técnico de telecomunicações,ou outros.obrigado

  6. ola eu moro em ranhados viseu gostaria ou queria trabalhar na visabeira no trabalho de jardinagem tenho depeloma do curso que tirem e tenho um pouco de espriencia e tenho muita vontade de trabalhar se tiverem entressados em mim contactem-me 967273453 espero por a voça chamada obrigado…

  7. boas sou oficial de ectricista de alta tensao com 7anos de esperiencia…na 60kv sei fazer de tudo desde montagem bases e tudo resto…e com esperiencia em assenblagem e montagem em linhas de 150,220 400kv..mt experiencia em montador

  8. sou serralheiro civil tenho 37anos fabrico qualquer tipo de estrutura metalica faco soldadura em aluminio ferro inox  , tig, mig , electro gostaria de trabalhar em mucambique .

  9. Aproveito esta oportunidade não para solicitar emprego, mas sim para deixar aqui minha singela lamentação que julgo ser para o bem da empresa que a tenho no meu coração. Trata-se da IMOVISA em Nampula. Esta empresa está sendo mal representada pelos RHs, concretamente do senhor Pedro. Eu sou um ex-trabalhador desta empresa, com muita sorte consegui outro emprego, mas não deixo de considerá-la como minha, pois lá plantei o meu  alicerce da vida. Fui um dos sofreu chantagem da parte deste chefe, fui eu que transportei o mármore, mosaico e outro material de construção que ele roubou do Alamo. Os meus colegas que ainda ficaram naquela empresa me confidenciaram que está a cobrar pessoas para serem admitidas ao emprego alegando que o RHs em Maputo é  que lhe orientaram desse modo. Será isso mesmo? Acho que ele está apoiando-se dos outros colegas de Maputo para tirar proveito. Agradecia que as pessoas de tutela levassem isso a peito para o bem desta empresa, que está a enterrar por cauda do senhor Pedro. Basta de manchar a empresa. 

  10. Já trabalhei no grupo visabeira, concretamente na IMOVISA em Nampula. Por causa do meu péssimo relacionamento com o Chefe do Departamento dos RHs (Senhor Pedro) e porque a perseguição era cada vez pior, me senti obrigado a me retirar da empresa. Mas de fora sinto que o mesmo continua a chantagear os colegas. Agora parece que a empresa abriu concurso para admitir novos funcionários, lamentavelmente o mesmo chefe dos RHs está a pedir cada candidato 5000 (cinco mil Meticais) como condição para serem admitidos. Fica feio para uma empresa de grande nome na arena internacional, pessoas mancharem, por intenções obscuras e menos aconselhadas. Por fim levamos o país a ruína.  A Dona Olívia está a desenvolver um bom trabalho, está a resgatar a empresa que estava cada vez mais enterrada, infelizmente ela está ausente a tratar assuntos de sua doença e ele aproveita-se disso para fazer desmandos.

  11. jorge valente moro em mouriscas abrantes ,trabalho a varios anos na area de electricidade,trabalhei na empresa alor 11 anos,pinto e bentes 7 anos onde fazia a manutençao da iluminaçao publica dos conselhos de maçao,sardoal,vila de rei.recentemente trabalhei para somitel.tenho carta de conduçao,carta electricista baixa tensao,carteira tet-bt contagem,passaporte de segurança utualizado,este passaporte ,foi passado pela visabeira onde fui formado,estou disponivel para trabalhar.para mais imformaçoes 965420256.

  12. Já trabalhei na visabeira  em telecomunicações, Gostava de trabalhar  no estrangeiro. Já trabalhei na França e em Espanha, para mim trabalhar fora do meu país é o mesmo que trabalhar em Portugal.
    Actualmente estou disponível e gostaria de fazer parte duma equipa e atingir todos os objectivos  propostos para cada dia.

  13. ola procuro emprego na area da manutençao imobiliaria gostaria de trabalhar numa equipe no palacio do gelo em viseu.obrigado

  14. Tenho 30 anos de esperiencia na area da construção civil por conta propria e por conta de outros desde as fundações até aos acabamentos esperiencia de lidar com equipas e em urbanizações to dispunivel para trabalhar em qualquer pais ,sem mais assunto obrigado.

  15. Moro em Abrantes, tenho 41 anos. Gostava de fazer parte da vossa equipa. trabalhei em telecomunicacoes de 1993 a 2004, de 2004 a 2011 trabalhei em media e baixa tensao e 38 kv,na firma GALTEC UTILITIES na Irlanda. O meu contacto e 918210462. Atenciosamente Luis Pereira

  16. boas.sou de coimbra tenho 25 anos, sou tecnico de refrigeraçao e climatizaçao ,grupo c ,TIM II .na area de assistencia tecnica e manutençao,com experiencia tembem em instalaçoes AVAC .com 8 anos de esperiencia na area.posso mandar curriculum.

  17. Ola.
    Fui informado de que estão a colocar pessoal para montagem de cabos de fibra optica e com carta de condução.
    Como tal gostaria e agradeço que me informem de e verdade.
    Pois estou a procura.
    Obrigado pela vossa atenção.
    Sem mais de momento o meu obrigado.
    Nelson meireles -Contacto telem- 91 661 39 07.
      

  18. boa tarde ja trabalhei na visabeira do cacem como tecnico de telecomunicacoes, instalacao e avarias,gostaria de voltar a fazer parte da vossa equipa.Agradecia resposta obrigado

  19. Vivo em Lisboa, tenho 45 anos e sou Electricista de baixa tensão, tenho trabalhado como chefe de equipa com 27 anos de experiencia na construção civil, inscrito na D.J.E., nivel 3 e com gostaria de trabalhar com a VISABEIRA, dentro ou fora de Portugal. TLM 968024839

  20. Sou serralheiro mecanico com experiencia profissional de 30 anos em torno mecanico freza soldadura arco mig e tig e mecanica em geral.sou da Lousã e estou desmpregado.Tenho conhecimento de infrastruturas que estão a decorrer na Lousã pelo que gostaria me informasem se estão a recrutar pessoal para trabalhar nas mesmas. Ogridado

  21. Sou oficial de electricista. Tenho formação em media e baixa tenção. Já trabalhei para a vossa empresa como chefe de equipe e ultimamente trabalhei para a EDP. Neste momento estou disponível para fazer parte da vossa empresa novamente. Moro na Covilhã

  22. olá trabalho com máquinas de elevação [grua torre – extensivas e pontes rolantes] tenho grande experiência em construção civil.estive há pouco tempo a trabalhar em moçambique na construção da aldeia olímpica para os jogos panafricanos como chefe de equipa.gostei da experiência e se houver possibilidades gostaria de lá voltar. ou África em particular
    contacto:964320168 ou 968380147

     

  23. olá trabalho com máquinas de elevação [grua torre – extensivas e pontes rolantes] tenho grande experiência em construção civil.estive há pouco tempo a trabalhar em moçambique na construção da aldeia olímpica para os jogos panafricanos como chefe de equipa.gostei da experiência e se houver possibilidades gostaria de lá voltar. ou África em particular
    contacto:964320168 ou 968380147

     

  24. sou electricista de baixa tensão e construção civil, e quero trabalha com a vossa empresa na mesma areá
    meu contacto 963858018

  25. ola boa noite gostava se possivel que me fosse cedido o contato telefonico dos escritorios da visabeira em lisboa.
    atenciosamente aguardo o vosso contacto.

  26. Boa tarde gostaria de trabalhar na visabeira na área da rede destribuiçao bt. aeria e bt. sub tenho como expriência 15 anos como chefe de equipa posso mandar corriculo.

  27. Sou motorista de pesados de todas as categorias, com experiencia, já trabalhei com camião de três eixos, basculante, com grua, que carregava as diversas cargas e descargas.
    Trabalhei (15) anos Transportes Internacionais, toda Europa, tenho 41 anos, posso trabalhar noutros ramos que a empresa tenha interesse, DISPONIBILIDADE EMEDIATA, para qualquer Pais.
    935814463

  28. sou técnico na área de electricidade e faço manutenção dos mobiliários urbanos de publicidade. tenho formação superior em geografia e ordenamento do território com valências em SIG. gostaria trabalhar para a visabeira na minha terra natal (Angola)

  29. gostaria de trabalhar na visabeira na area de energia renovaveis em que tirei um curso de tecnico instalador de paineis solares fotovoltaicos em viseu , em que gosto de fazer.

  30. ola gostava muito de trabalhar para a visabeira. Sou motorista de pesados de todas as categorias incluindo transportes publicos e com experiencia.sou tambem manobrador de giratoria com experiencia. ja trabalhei em Portugal,Almanha e Angola(3anos e 6 meses) obrigado

  31. Moro em Viseu, tenho 43 anos e sou Encarregado-geral de obras de vias de comunicação, no âmbito de terraplenagem, drenagem, pavimentação, sinalização e segurança…

    Gostaria de ser contactado para trabalho em Portugal ou Moçambique.

    966 227 458

  32. va trabalhei na visabeira na obra de remodelacao,da linha de 400 da ribadeave 02 em ponte da barca ,atualmente estou disponivel e gostaria de colaborar novamente com a empresa .

  33. já trabalhei na visabeira em telecomunicações e era encarregado .
    gostaria de voltar a trabalhar na visabeira,porque sempre gostei daquilo que fazia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here