emprego-tecnico-energia-eolica

Mais uma enorme empresa de carácter internacional, a Visabeira tornou-se ao longo dos anos uma empresa de excelência, com um crescimento gigantesco, primando pela experiência e liderança nos mercados onde se integrou.

HISTÓRIA DA VISABEIRA

A Visabeira iniciou a sua actividade em 1980 no sector das Telecomunicações e da Electricidade, fornecendo serviços de engenharia de redes, incluindo produção, instalação, gestão e manutenção de infra-estruturas, no qual rapidamente se tornou líder, estatuto que tem vindo a consolidar ao longo das últimas três décadas.

Em 1989, foi criada a Holding Grupo Visabeira SGPS, SA, como resposta ao exponencial sucesso e crescimento dos negócios nas áreas das Telecomunicações e Energia, e à diversificação das suas actividades para sectores que lhe permitiram consolidar a sua oferta.

Devido à dimensão alcançada e à diversidade de áreas de negócios, o Grupo Visabeira, em 2001, estruturou o seu universo de mais de cinquenta empresas em cinco sub-holdings: Visabeira Telecomunicações e Construção SGPS, SA, Visabeira Indústria SGPS, SA, Visabeira Turismo SGPS, SA, Visabeira Imobiliária SGPS, SA e Visabeira Serviços SGPS, SA, criando uma estrutura coerente e focada em cada um dos seus negócios.

No ano de 2008, o Grupo Visabeira procedeu a uma reorganização das suas áreas de negócios, com o objectivo de ganhar ainda maior dimensão e operacionalidade, tendo para isso concentrado na sub-holding Visabeira Telecomunicações e Construção SGPS, SA as empresas que dela faziam parte e outras que com elas detinham uma significativa complementaridade procedendo à alteração da designação desta última para Visabeira Global SGPS, SA, por forma a melhor traduzir o seu posicionamento.

PRINCIPAIS ÁREAS DE NEGÓCIO DA VISABEIRA

A Visabeira Global SGPS, SA está assim organizada em quatro áreas de negócios distintas:

– Telecomunicações (engenharia de redes e operações de TV por cabo)
– Energia (produção, distribuição e serviços)
– Tecnologias (desenvolvimento, integração e gestão de sistemas de informação e comunicação)
– Construção (projecto, construção, reabilitação e manutenção de edifícios e infra-estruturas)

CONTATOS DE EMPREGO VISABEIRA

Sede Viseu – Repeses – 3504-511 Viseu – Portugal

Email – geral@visabeiraglobal.com

Escritório Lisboa – Av. Almirante Gago Coutinho, nº 78

1700-031 Lisboa – Portugal

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

35
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

35 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
35 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
Abel Matavel

Ola, sou Abel Rafael técnico de higiene e segurança no trabalho, admiro muito esta empresa, gostaria de ter uma vaga nesta empresa,para trabalhar na minha área ou outra função que estiver disponível.

carlos cardoso

sou operador de maquinas pessadas desponivel pra o pais ou fora eu estive em angola 5 anos na empresa sanestrdas   

neusa suzana mangujo

a visabeira é uma verdadeira inspiracao para jovens que sonham com um futuro melhor…

Mário C. Rodrigues

Olá. Sou Engº Técnico Agrário e possuo diversas valências na área agrícola, pecuária, jardinagem, ambiental, contabilística . Possuo quase todas as cartas de condução. Gostaria de fazer parte dessa grande família que é a Visabeira e assim estou disponível para ocupar qualquer lugar que tenham a honra de me atribuir nessa empresa em qualquer parte do mundo.

Fábio Cruzeiro

Olá! Chamo-me Fábio, tenho 23, sou licenciado em Contabilidade e pós-graduado em Contabilidade e Finanças. é verdade que só tenho experiência profissional de 9 meses (como estagiário de contabilidade num gabinete de contabilidade), pois também só terminei a licenciatura em 2011. Gostaria do poder trabalhar no grupo Visabeira pois já ouvi muito bem dele, da sua estrutura e da sua posução no mercado de trabalho. Apesar de não ter muito experiência, quero mesmo muito trabalhar, exercer a profissão que aprendi, pois é uma área que gosto muito. E acho que o grupo Visabeira seria uma excelente oprtunidade não só de… Read more »