Empregos em energia eólica

Contatos principais das ofertas e candidaturas de emprego e recrutamento na área das energias renováveis na empresa EDP.

Trabalhar na EDP significa trabalhar num Grupo internacional, com oportunidades únicas de desenvolvimento profissional e pessoal. É trabalhar num setor em constante mudança, que oferece um bem essencial para a qualidade de vida das pessoas: a energia.

O programa de recrutamento da EDP investe no talento dos jovens qualificados, que acreditam neste desafio.

Contatos para os programas de recrutamento existentes no Grupo EDP

Boa Sorte

Os contatos foram retirados do site online da EDP secção de recursos humanos.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

23 COMENTÁRIOS

  1. Meu nome é Ricardo, trabalho na área de subestações, supervisão de montagem, tratamento de óleo, comissionamento, manutenção preventiva, preditiva, corretiva, programação de atividades, coordenador de equipes.
    Tenho trabalhado como supervisor para a Alstom GE, Siemens, ABB, Toshiba, Weg.
    Trabalhei fora do Brasil, todas Américas, África.

  2. Boa noite. Meu nome é Rufino Mambo, estudante do curso de ensino de Física na Universidade Pedagógica de Moçambique. Do momento frequento o Meu 4 ano último semestre. Ultimamente tenho andado atrás de projectos ligados à energias renováveis, descobri que sou apaixonado pela área. Gostaria de fazer meu mestrado nessa área, peço para que qualquer oportunidade me ajudem a concretizar o meu sonho. Qualquer informação tenho o email disponível: rufino06mambo@gmail.com

  3. Boa noite, chamo me Paulo Oliveira, tenho 18 anos e grandes ambições.
    Curso de Energias Renováveis Nivel 3!
    Tenho ambição e ideias inovadoras que podem vir a ajudar a mim profissionalmente e a empresa!
    Tenho total disponibilidade para esclarecimento de alguma duvida.
    Sem mais,
    Paulo Oliveira

  4. Good Afternoon, I am looking for a Service technicians, with experience in start up, an Enercon E40-600 to start ASAP. With experience send me your cv in English as all certificates you have for evaluation and possible negotiation, To work in the Europe. Sincerely,

    • Hi,
      I’m a Mechanic Technician, that work for 2,5 years, erecting and doing maintenance on Vestas turbines. At the moment i’am unemployed and looking for more experience on wind turbines.
      If u want u can give me an email, for me to send you my CV.

      My congrats
      Thanks

      Antonio Santos

  5. GOOD AFTERNOON, I look for Installation technicians in wind turbines, with experience of Siemens for offshore project, send me your cv in English as all certificates you have for evaluation and possible negotiation. Sincerely,

  6. Bom dia.Sou possuidor de um curso técnico profissional de mecânica, formação superior em electromecânica/manutenção industrial e engenharia mecânica, com respectivos diplomas.Profissionalmente, adquiri formação em projectos de condução de fluídos e biogás.
    Falo e escrevo Inglês para além de Espanhol.Estou disponível para novos desafios.Obrigado.

  7. Exmos Srs.

    O meu nome é Sónia Silva, tenho 34 anos e penso ter as capacidades necessárias para poder ser uma mais valia para Vós. Ao longo dos últimos anos, empenhei-me não só na formação profissional, mas também na pessoal, focando os meus esforços na área administrativa, nomeadamente em gestão, informática, ambiente Internet e recursos humanos, visando um atendimento ao cliente de excelência e um apurado espírito comercial.
    Posso afirmar com convicção que sou uma pessoa apaixonada por desafios, versátil, que gosta de trabalhar em grupo, com espírito de liderança, responsável, motivos esses que me levaram sempre a desempenhar um bom trabalho por todas as empresas por onde tenho passado.

    Se a análise do CV que junto envio contiver os requisitos necessários, disponibilizo-me, então, para uma entrevista, na qual avaliarão as minhas capacidades, conhecimentos, versatilidade, visão administrativa e experiência profissional.

    Na expectativa de um contacto Vosso, subscrevo-me com a mais elevada consideração.

    Atenciosamente,

    Sónia Sofia Silva

  8. Boa noite, tenho formação em Técnico Instalador de Sistemas Solares Fotovoltaicos (nível 4), será que alguém me pode informar se existe procura neste tipo de prfissionais (Portugal ou estrangeiro)? Já agora, e no caso de existirem propostas nesta área, quem posso contactar?

    Obrigado. E já agora, espero que finalmente se comece a apostar neste tipo de energia. É uma pena com o nível de exposição solar que o nosso país possui estarmos atrás de um país como a Alemanha (imagine-se porque será).

  9. Boa Tarde,
    visto em breve ficar desempregado,e de recentemente ter acabado o curso tecnico de energias renováveis(Master D Campo Grande) venho por este meio cordialmente requesitar uma oportunidade de aprofundar os meus conhecimentos na áera, no aguardo na disponibilidade para convosco de envio de curriculum e de uma futura entrevista. Muito Obrigado,
    Cpmts
    Luis Martinho

  10. REDE INTERNACIONAL DE CENTRAIS DE ALTA PRODUÇÃO DE ELETRICIDADE -(VAKIA-FACETWO-INNOVATION), Sem dependência de ventos, sol, marés,rios, etc. E CENTRAIS DE ALTA PRODUÇÃO DE ELECTRICIDADE DE ABSORÇÃO DAS ONDAS NA ORLA MARITIMA-TERRAMAR-(Engenho 4EM 99/ Maritime Energy). 
    Técnico qualificado para o PROCESSO PRÁTICO E INTERPRETATIVO DO PROJETO-DIREÇÃO E EQUIPA DE CONSTRUÇÃO-ENERGIAS DE ABSORÇÃO PLANETÁRIA, LIMPAS E EXTRATIVAS COMPOSTAS, NA APLICAÇÃO DE ELETRICIDADE E FORÇA MOTRIZ- INOVAÇÃO TECNOLÓGICA.- Disponibilidade para a Europa e EUA.

  11. Boa tarde..

    Teminei neste momento o Curso de tecnico especialista em automação robotica e controlo industrial (nivelV), sou também possuidor de um curso profissional de técnico de Electrotecnia, e estou neste momentoa procura do meu 1º emprego e faria muito gosto em pertencer a vossa equipa.

    Cumprimentos
    Hugo Sousa

  12. Boa noite, Atualmente trabalho na empresa Barata e Marcelino, com a funçao de ofiçial de electricista com a formaçao, de TET-MT. EQUIPAS DE CONTAGEM BTN. Nº CERTIFICAÇAO, ECBTÑ 80-2009. PIQUETE DE AVARIAS. Tenho o 9º de escolaridade. Tenho 29 anos. Trabalho na Barata e Marcelino ha 12 anos. Perante meu pai ter trabalhado na EDP. Gostava muito de pertece ao vosso grupo EDP.

    Espero uma resposta.
    MEU CONTACTO 969889758 DESDE JA OBRIGADO DANIEL MARCELINO……

  13. Boa noite. o meu nome e´ Agostinho Coelho,tenho 34 anos de idade e 11 de expreencia de trabalhos de Baixa tençao.
    desde novas ligaçoes a cortes e todo o tipo de assistencias em contadores. mas nunca trabalhei directamente para a E.D.P. Mas gostava de trabalhar. E´ um sonho de ha muito. Estou disponivel pra fazer parte dessa equipa.

  14. O meu nome e valter carvalho sou um jovem de 20 anos, e estou desempregado, conclui o meu curso e o meu estagio de energias renovaveis na empresa Master.D. Tenho experiencia em electricidade de baixa tensao, e tenho gosto pela area das renovaveis.

    Estou disponivel para entrevista. Deixo o meu numero de contacto para mais esclarecimentos sobre mim.

    Sem mais assunto,

    Valter Carvalho

  15. Estou aberta a qualquer proposta para a Manutenção Eólica, nacional ou international, documentos em dia. Tenho formação profissional, CAP, Diploma e Certificado bons conhecimentos na area da oleo-hidráulica, pneumática e electricidade. Falo, escrevo e leio correctamente o Francês. Estou a tirar o CAP de Condutor/Manobrador de Aparelhos de Elevação, tenho bastante experiência.
    Obrigado pela atenção

    • @João Pedro, Bom Dia João Tenho trabalho para si para o estrangueiro para uma empresa dinamarquesa me envie cv e cursos para eu reencaminhar para o escritorio para entrarem em contacto consigo, preciso de mais pessoal com experiencia que me enviem o mesmo cv e cursos. logo o mais rapido possivel fico a aguardar obrigado

      • @Eng. Gilberto, Sou Marcelo Machado,sou tecnico energia eólica e fotovoltaico, oficial electricista BT/MT ,montador de torres de transmissão AT. Estou aberto a novos desafios.
        o meu e-mail é : machado-marcelo@live.com.pt Por favor me envie um e-mail para qual possa enviar o meu curriculum, obrigado

  16. Boa tarde, Sou tecnico de montagem e de nanutenção de aeroageradores (eólicas) a mais de 7anos na area tenho experiencia em onshore e offshore, conheço as maquinas das empresas Enercon , Repower , Suzlon, Vestas.tenho os respectivos cursos, tambem Curso Offshore .Como cursos de resgate em turbinas e 1º socorros . Falo e escrevo ingles. Para mais informações contacte -me. Obrigado

  17. Neste momento estou a tirar um curso, na escola MASTER D no Porto, sobre paineis foto-voltaico, Eólicas e termicas. Se precisarem de funcionários nesta área, eu estou disposto a entrevista sua. Obrigado Paulo Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here