Carro elétrico Alibaba Zhiji L7

Carro elétrico Alibaba, Zhiji L7, tem autonomia surpreendente

A autonomia dos carros elétricos é vista como sendo o seu ponto fraco. Mas nos últimos meses as construtoras têm vindo a surpreender com a melhoria dos valores da autonomia dos elétricos. Recentemente a Mercedes revelou que o seu EQS tem cerca de 770 km de autonomia.

Mas o quem realmente surpreendeu com a autonomia de um elétrico foi a gigante chinesa Alibaba, o elétrico Alibaba, Zhiji L7, vai sair no mercado com uma autonomia de 1100 km!

O que vem comprovar que o mercado dos carros elétricos está ao rubro, com diversas empresas do setor tecnológico a enveredar por este caminho. Além da Alibaba, também a Huawei, Xiaomi e mesmo a Apple querem entrar neste segmento dos carros elétricos.

Elétrico Alibaba, Zhiji L7, terá autonomia surpreendente e muita potência

A novidade, foi dada a conhecer no salão automóvel de Xangai, China a 19 de abril e lá ficamos a saber que o elétrico Alibaba terá 540CV de potência e precisa apenas de 4 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h!

A marca diz que a autonomia de 1100km foi conseguida devido ao grande investimento no desenvolvimento das baterias.

Quanto ao interior, há que destacar o painel de bordo com um display de 39 polegadas e resolução 4K! o Zhiji L7 terá ainda suporte para a condução autónoma, estando assim equipado com 12 câmaras, radares de 5 ondas milimétricas, 12 radares ultra-sónicos e LIDAR.

Espera-se que chegue ao mercado local durante o primeiro semestre de 2022, sendo que os compradores podem desde já efetuar a pré-reserva!

Vídeo carro elétrico Alibaba – Zhiji L7

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui