Conheça a TME: uma das maiores distribuidoras de eletrónicos do mundo

TME - Transfer Multisort Elektronik

De origem humilde e legado familiar, a Transfer Multisort Elektronik carrega a responsabilidade de distribuir mais de seiscentos mil artigos eletrónicos para mais de 150 países por todo o globo, a crescer cada vez mais sem perder o sentimento familiar.

O grupo TME foi fundado em 1990 na Polónia. A empresa é uma das distribuidoras globais de mais rápido crescimento de componentes eletrónicos, eletromecânicos e industriais automáticos, bem como equipamentos de trabalho.

Ambiente de trabalho positivo

Acreditamos que a segurança em nós depositada é de valor inegociável, logo contamos com um ambiente de trabalho positivo, o qual é integrado por mais de 1300 colaboradores, a fim de garantir o melhor serviço de entregas possível.

A eficácia de nosso serviço é fundamentado na colaboração, evolução contínua de nossos colaboradores e critérios rígidos de segurança estabelecidos por nosso Conselho Administrativo.

TME Education

Além disso, ao contar com a mais moderna tecnologia e trinta e dois anos de experiência com a distribuição efetiva de eletrónicos, agimos com consciência e auxiliamos na reparação de lacunas sociais a partir dos nossos programas de cunho social, como o TME Education.

Com o entender da importância da tecnologia, notamos que a acessibilidade à informação técnica é de cunho fundamental. Em razão disso, fundamos o programa TME Education, voltado para a democratização do conhecimento da área de eletrônica, ainda muito limitado em localidades mais remotas.

Preocupamo-nos com o ambiente

Atuando em mais áreas do que a educação,  de maneira multilateral também contribuímos com a causa ambiental.

O sistema integrado de qualidade e meio ambiente da Transfer Multisort Elektronik é a política de desenvolvimento sustentável que garante a nossa logística vá a ser aplicada de maneira ecológica.

Inovação

Mais do que uma prestação de serviços, a Transfer Multisort Elektronik é inovação. Isso pois, visamos mais do que o óbvio, ao aperfeiçoarmos nosso ofício além dos limites do que é considerado “suficiente”. Isto posto, esperamos poder um dia, com a nossa tecnologia, entregar um pacote à lua!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rolar para cima