conferencia-copenhaga

192 países marcam presença a partir de hoje em Copenhaga. O início da Cimeira foi marcado pela visualização de um vídeo sobre as consequências do aquecimento global.

Na abertura do encontro o primeiro-ministro dinamarquês foi claro: Lars Loekke Rasmussen disse que nesta cimeira estão depositadas as esperanças da Humanidade.

A Cimeira de Copenhaga é para todo o mundo um sinal de esperança. O objectivo é encontrar soluções para as mudanças climáticas. 192 países estão representados na capital dinamarquesa para uma maratona de debates sobre o aquecimento global e as suas consequências durante duas semanas.

O início do encontro foi marcado pela visualização deste vídeo:

O filme alerta a população para as consequências catastróficas do aquecimento global. Mas quem sai do recinto da Cimeira não é por isso que deixa de ser sensibilizado para o tema. Em Copenhaga são várias as iniciativas elaboradas sobre o meio ambiente.

Esta feira está situada no centro de Copenhaga à espera de mais de 25 mil visitantes. Aqui as pessoas podem testar automóveis amigos da natureza, ver filmes sobre as mudanças climáticas e outras iniciativas cujo objectivo é apenas um: inspirar o mundo a viver de uma forma mais eficiente.

A feira é organizada pela Sociedade Dinamarquesa de Conservação da Natureza.

Para mais informações sobre este Cimeira visite o site: Site Oficial da Dinamarca

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

1 Comentários da discussão
0 Respostas aos comentários
0 Seguidores
 
Comentário mais ativo
Discussão mais ativa
1 Comentários dos autores
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notificação de
sarah

Bem realmente acho que esta cimeira é importante porque como ouvimos lemos e recebemos informação a toda a hora o mundo está realmente em risco e muitas pessoas ainda não se aperceberam disso.

Mas infelizmente ás vezes não podemos esperar muitos e bons resultados das cimeiras porque á muitos interessese envolvidos ….
o que eu acho é que a população ao redor do mundo devia dar ainda maior interesse a este assunto..