Carro Elétrico Sony VISION-S

VISION-S o elétrico que a Sony deu a conhecer na CES 2020

Sony surpreendeu tudo e todos ao dar a conhecer uma das novidades mais inesperadas na CES 2020, deu a conhecer o seu carro elétrico, o VISION-S!

Conotado como um carro futurista e inteligente, assenta nos três pilares base que representam o futuro da mobilidade inteligente e autónoma.

A CES é um evento anual que decorre em Las Vegas onde são apresentados novos produtos inovadores, produtos capazes de desafiar o paradigma do mercado e que ajudam a estimular a evolução tecnológica.

Carro Elétrico Sony VISION-S - Interior
Carro Elétrico Sony VISION-S – Interior

Foi logo no primeiro dia da CES 2020 que a Sony deu a conhecer a maior surpresa deste certame… o VISION-S, um carro elétrico que é agora o maior investimento da japonesa nas tecnologias do futuro.

Mas o que impressiona, é que até à data da CES não havia rumores ou indícios de que a Sony iria lançar o seu primeiro veículo elétrico!

Carro elétrico Sony VISION-S

Carro Elétrico Sony VISION-S - Interior
Carro Elétrico Sony VISION-S – Interior

O Sony VISION-S é a visão da marca japonesa para o carro elétrico do futuro. Para já ainda se encontra em fase de conceito, ou concept, mas tudo indica que ira revolucionar o mercado dos elétricos.

Carro Elétrico Sony VISION-S - Interior
Carro Elétrico Sony VISION-S – Interior

O objetivo da Sony com este carro elétrico é representar todas as suas capacidades no segmento dos carros. A empresa japonesa dá o seu passo num grande mercado competitivo, mas com argumentos de peso.

Sendo que assenta a sua inovação nos três pilares base: segurança, entretenimento e adaptabilidade, sendo considerado pela Sony como o futuro da mobilidade.

VISION-S é uma representação do futuro, com vários pormenores tecnológicos futurísticos.

Tem mais de 33 sensores, tanto no interior, como no exterior, mas é no habitáculo que o condutor terá maior contacto com esses pormenores tecnológicos futuristas, como vários ecrãs de info entretenimento, som envolvente 360º e tecnologias de parceiros como a Bosch ou a Blackberry.

Carro Elétrico Sony VISION-S - Traseira
Carro Elétrico Sony VISION-S – Traseira

Apesar de terem dado a conhecer muito sobre a tecnologia e minimalismo estético, pouco mais foi divulgado. Faltam assim muitos mais pormenores sobre o VISION-S, que serão divulgados numa fase mais adiantada do projeto.

Ainda assim, a imprensa avança que a Sony contou com o apoio da Magna no desenvolvimento do carro, especialmente da plataforma. Mas não houve qualquer confirmação oficial desde informação!

Aguardemos então por mais pormenores sobre este carro elétrico lançado pela Sony!

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO

  1. O futuro já chegou e ao mesmo tempo a energia solar fotovoltaica está cada vez mais avançada para abastecer veículos elétricos. As baterias estão cada vez mais rápidas para armazenar energia e com mais autonomia de uso até mesmo que os combustíveis foceis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui