Painéis fotovoltaicos de 665W da Canadian Solar começaram a ser produzidos

Painéis fotovoltaicos de 665W da Canadian Solar começaram a ser produzidos

A Canadian Solar já deu início à produção em massa dos seus painéis fotovoltaicos de potência de 665W e elevada eficiência. As primeiras unidades deverão ser entregues ainda durante este mês de maio.

A empresa está assim a dar vida à nova geração de painéis monoface HiKu7 e biface BiHiKu7, que têm por base células de 210mm, prevendo atingir 10GW de capacidade de produção combinada nas duas versões até final do ano!

Painéis fotovoltaicos de 665W da Canadian Solar começaram a ser produzidos

Estes novos painéis fotovoltaicos têm uma eficiência de cerca de 21,4% e segundo estimativas da Canadian Solar, quando comparados com os tradicionais painéis fotovoltaicos de 445”, estes permitem reduzir os custos de equilíbrio do sistema (BOS) em cerca de 5,7% e o custo nivelado de eletricidade (LCOE) em 8,9%.

Para que a sua instalação seja perfeita e fácil nos sistemas solares, os painéis foram otimizados com desenhos de inversores e rastreadores líderes!

O CEO, Shaw Qu, disse que “Com uma capacidade de cerca de 665W, estes painéis vão reduzir ainda mais o LCOE da energia solar gerada e aumentarão o rendimento energético das quintas solares. Há ainda a ressalvar que estes painéis têm uma fiabilidade elevada com várias tecnologias especiais, como o corte de células sem danos, o controlo do ponto quente, tecnologia de baixa LeTID (degradação induzida pela luz e temperatura), etc.

Inovações tecnológicas e de produtos que continuaram a impulsionar a rentabilidade dos projetos solares, melhorando ainda mais a competitividade da energia solar e acelerando a transição global para uma energia mais limpa”.

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui