Empregos em energia eólica

A Espanha é o segundo maior produtor de energia eólica do mundo, depois da Alemanha e à frente dos Estados Unidos, e pretende continuar aumentando sua infra-estrutura para em 2012 ter duplicado as cifras atuais.

Mas, surgem alertas diante de normas que podem deter esse desenvolvimento, em dias de muito vento esse tipo de produção energética gira em torno de 10%, enquanto que a maior quantidade provém de fonte nuclear, com 20,7% do total.

Sendo o segundo maior produtor de energia eólica do mundo, Espanha possui uma elevada oferta de empregos relacionados com esta área, desde técnicos de manutenção, directores de obra, engenheiros de investigação e desenvolvimento, entre muitos outros.

Um dos factores bastante importantes nas candidaturas a postos de trabalhos em Espanha é a língua, pois todas as entrevistas serão levadas a cabo em espanhol e raramente em Inglês.

Os anúncios de emprego apresentados são atualizados semanalmente

RECOMENDAMOS TAMBÉM...

CONCORDA OU DISCORDA? ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

5 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia. Busco oportunidades para os seguintes profissionais: Engº Elétrico, com mais de 15 anos atuando na área. Natural de país de língua hispânica e com inglês fluente. Preferencialmente para residir no RS ou SC.
    Profissional com formação em Administração em Recursos Humanos. Com formação também em Tradução Juramentada de Inglês p/ Espanhol. Bom conhecimento de francês e médio de italiano. Natural de país de língua hispânica. Preferência para residir no RS. Contato com Claudio Faverzani. faverzani@yahoo.com.br. Porto Alegre – RS.

  2. Bom dia ! meo nome ANDRII HRYVTSOV,nacionalidade UKRANIA,33
    ano,casado.Procuro de trabalho na vossa empresa,qualquer área,4 anos de experiência alta ,media,baxa tencao,montagem,somblagem construcoes de estruturas metalicas,Omninstal,CME,
    Painhas,Elecnor,tele.
    966757995 .OBRIGADA!

  3. Bom dia!!, terminei recentemente o curso de energias renovaveis na MASTER.D. no Porto.
    De momento estou á procura de emprego ou estagio profissional, pois falta-me a experiencia necessaria; contudo tenho uma enorme vontade e uma grande capacidade de aprender sempre mais e o sonho de trabalhar em energias renovaveis.
    Se me disponibilizar algum tipo de informação, ficaria agradecido.
    Fico a aguardar.
    Obrigado,

    Miguel Sousa

  4. DISPOMOS DE VARIAS ÁREAS PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETO DE ENERGIA EÓLICA COM COLETA E ANÁLISE DOS VENTOS REALIZADA E FAVORÁVEL NO RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
    ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES

  5. Bom dia eu Miguel Sousa residente no concelho de Fafe e distrito de Braga, realizei e conclui o curso de Energia Solar e Eolica no centro de Formacao MASTER.D no Porto, com intencao de trabalhar futuramente neste sector se for possivel na vossa empresa. Gostaria de ser contactado ou informado se existe alguma possibilidade, na espectativa de receber noticias vossas, o meu contacto é 919575952 Miguel Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui