Tesla continua aposta nos telhados solares – Tesla Solar Roof

Terceira Geração Telhas Solares Tesla

Telhado Solar da Tesla (Tesla Solar Roof) é mais económico que um telhado tradicional e será uma aposta cada vez maior da Tesla para o futuro.

Boas notícias para aqueles que estão a pensar adquirir o Solar Roof Tesla: a empresa acaba de anunciar o preço das suas telhas fotovoltaicas, cerca de 20 euros por pé quadrado.

Isso é quase 20% mais barato que um telhado normal, uma vez que a economia de energia e os créditos fiscais são levados em conta.

Em que consiste o Tesla Solar Roof

As telhas solares cobiçadas da Tesla são feitas de vidro em camadas sobre um substrato fotovoltaico e servem como um substituto para os materiais de cobertura tradicionais. Isso garante que o Tesla Solar Roof seja semelhante às telhas tradicionais, mesmo que consigam muito mais do que um telhado padrão.

Segundo a empresa, a instalação do telhado solar demora aproximadamente entre cinco e sete dias, e é a Tesla que gere todo o processo.

Saiba mais sobre: Nova geração das telhas solares Tesla vão ser mais elegantes e discretas

Telhado Tesla Solar Roof – Preço económico

Além do baixo baixo, agora, a Tesla oferece uma garantia infinita para as telhas solares.

“Oferecemos a melhor garantia do setor: a vida útil ou infinita da sua casa, o que ocorrer primeiro”, confirmou um representante da Tesla.

Telhado Solar - Tesla Solar Roof
Telhado Solar – Tesla Solar Roof

As vantagens do telhado Tesla Solar Roof são várias, sendo que um dos principais benefícios do telhado solar Tesla é que é apresentado como mais resistente quando comparado aos telhados tradicionais. Em áreas onde tempestades e ventos fortes são excessivos, telhas mais sólidas e resistentes fazem toda a diferença.

Os sortudos consumidores que comprarem o Solar Roof da Tesla também receberão o próximo Powerwall 2.0, que é um dispositivo de armazenamento que consiste em baterias e um inversor embutido.

O Powerwall 2.0 conecta-se ao sistema elétrico da sua casa, o que permite que uma casa fique independente 100% fora da rede. Apesar de custar mais US $ 6.500, estima-se que a poupança a longo prazo somará milhares de dólares.

Com o investimento a dar cartas em vários mercados, a Tesla pretende apostar cada vez mais neste nicho e continuar a investir em inovação.

Estamos ansiosos por novos e revolucionários produtos da Tesla.

1 Comentário em “Tesla continua aposta nos telhados solares – Tesla Solar Roof”

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Rolar para cima