Prazo para obter desconto na factura da electricidade da endesa termina este mês

endesa-eletricidade-portugal

O prazo para conseguir um contrato com a Endesa, que lhe possibilite em desconto mensal na factura de electricidade termina já dia 31 de Outubro de 2010.

O desconto aplicado pela Endesa é de 5% sobre a factura eléctrica (3% desconto directo + 2% durante 1 ano caso efectue o pagamento por transferência bancária).

Endesa, a primeira empresa que lhe dá a oportunidade de escolher e possui mais de 2 200 clientes do sector empresarial que já apostaram nesta energia mais moderna e também mais económica.

Relembramos que a Endesa é uma empresa que presta serviços de comercialização de electricidade, que se apresenta como alternativa à EDP.

Informe-se de todas as cláusulas e pormenores antes de efectuar a mudança.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Quem pode celebrar um contrato com a Endesa?

Para poder celebrar um contrato de fornecimento de electricidade, é necessário ter tarifa simples no Mercado Regulado (Potências de 3,45 kVA a 20,7 kVA) ou tarifa de acesso às redes em BTN – tarifa simples – no Mercado Liberalizado (Potências de 3,45 a 20,7 kVA).

Só tem de domiciliar o seu recibo no banco e esquecer-se de preocupações com prazos, vencimentos e operações desnecessárias.

Como se processa a mudança?

De uma maneira muito simples. Quando solicita a celebração de um contrato, a Endesa encarrega-se de realizar em seu nome todas as operações necessárias para o processamento da mudança.

1. Você preenche o questionário de pedido de celebração de contrato.
2. O Call Center irá contactá-lo e, se a sua instalação preenche todos os requisitos, o seu actual Distribuidor aceitará e activará o seu pedido de mudança num prazo máximo de 10 dias úteis.
3. A Endesa activará então o seu contrato.
4. Você receberá a última factura do actual Distribuidor, correspondente à liquidação do valor do seu consumo até à data da activação do contrato com a Endesa, e a partir desse momento será a Endesa a fazer a sua facturação.
5. A Endesa emite a primeira factura com as novas condições do produto que você tenha escolhido.

CONTATOS DA ENDESA ENERGIA PORTUGAL

Endesa na Internet

N.º de Atendimento ao Cliente 800 101 033.

N.º de Telefone de Pedido de Celebração de Contrato 800 101 030