Nova lâmpada LED InstantFit da Philips promete revolucionar o mercado

lampada-led-philips-instantfit

A nova lâmpada LED da Philips InstantFit promete revolucionar o mercado da eficiência energética através de um potencial de poupança de 42 mil milhões de euros na factura energética de edifícios comerciais, como escritórios, lojas ou fábricas por todo o mundo.

O novo modelo InstantFit, desenvolvido pela empresa de iluminação Philips, visa reduzir para quase metade os custos eléctricos neste tipo de edifícios, permitindo a substituição directa de 12 mil milhões de lâmpadas fluorescentes, a nível mundial.

As lâmpadas Philips InstantFit LED são uma forma simples de fazer imediatamente o seu aplicativo atual mais eficiente. Estas soluções de poupança de energia encaixam em luminárias fluorescentes lineares já existentes e permitem fornecer os níveis de luz adequados, utilizando um reator fluorescente previamente existente.

LEDs são livres de mercúrio e são ideais em temperaturas mais baixas, tornando as lâmpadas Philips InstantFit LED T8 uma solução perfeita para os casos de espaços onde a temperatura seja baixa, como espaços de refrigeração, locais de estacionamentos ou outras aplicações onde as baixas temperaturas são comuns.

A Philips InstantFit LED T8 é um verdadeiro retrofit LED Linear que substitui 4 lâmpadas fluorescentes T8 existentes. Não é necessária alterações às cablagens previamente existentes nas instalações o que ajuda a reduzir os custos de manutenção e de trabalho.

Poupança de Energia

O baixo consumo de energia da InstantFit permite um curto retorno, uma vida útil longa e proporciona até 80% de economia de energia, dependendo da configuração do sistema.

Compatibilidade

As lâmpadas InstantFit foram testadas com uma grande variedade de balastros para assegurar a compatibilidade com a maioria dos sistemas existentes atualmente no mercado.

Sustentabilidade

As lâmpadas Philips InstantFit LED T8 não contêm mercúrio, e virtualmente nenhuma luz UV ou IR. Os resíduos são minimizados uma vez que estas lâmpadas são instaladas em luminárias existentes.

instantfit-led-philips-2

A comercialização das lâmpadas Philips InstantFit LED T8, deverá acontecer já a partir do primeiro trimestre de 2014, apesar do preço desta solução ainda não ser conhecido.

Fica a promessa de uma grande evolução no setor de eficiência energética que poderá vir a ter significativos impactos devido à elevada dimensão do mercado global de lâmpadas fluorescentes.

COMPARTILHAR